Separar o trigo do joio...

Crusher

Power Member
Oi ppl!
É o seguinte...
Quando estive a editar o Hall of Fame, notei que há links que não funcionam, portanto agradecia que vissem se os vossos links funcionam, ou seja, vejam se os vossos projectos estão publicados! Era muito importante para evitar "palha" a todo o custo...

Uma sugestão que queria para o Hall of Fame era a semelhança do Hall of Fame do antigo forúm que o Rammstein abriu, é que devia ser criados grupos para cada gráfica e não na totalidade... é que acho que assim isto acaba com uma certa injustiça para quem têm gráficas menos potentes...
Por exemplo...
GF4 Ti4200/4400/4600
"Scores"
GF3 Ti200/normal/ti500
"Scores"

E sempre assim...

Acho que concordam comigo não é? :D
 
tipo, fazer tabelas tendo em conta os "niveis" a que pertecem?

Isso era lixado para algumas pessoas, pq tipo, há gajos (assim como eu) que têm scores em várias categorias!
 
Mas ai apareces nas respectivas categorias! Eu axo q um user pode aparecer varias vezes, desde que com sistemas diferentes! (pelo menos na minha opiniao).

De qq modo Crusher axo q eh uma ideia a levar em frente! Acaba por nos facilitar a vizualiçao dos resultados e a qualidades destes!
 
He he he... vamos aniquilar os gajos da madorion!!! vamos fazer com que a tabela de classificações da unreal seja a mais importante do MUNDO!!!

Hummm raptor, faz um convite ao macci e a outros gajos para eles participarem... mas depois diz-lhes... é pá, não pode ser, para participarem tem de ser users activos do fórum unreal!!!


A CAMINHO DA INTERNACIONALIZAÇÃO (o madril já temos :D )
 
Ok, já está feito... ao menos fica com um aspecto super clean... e não só ao menos facilita quando alguém quer botar um score, uma vez que bastava mudar um score, que uma pessoa tinha que mudar aquilo tudo...hehehehe... :D

Agora avisso novamente... quem não tiver o link a funcionar eu limpo!
 
nice, assim fico em primeiro lugar nas DDR!!! :D

SIM MADRIL, JA RECUPEREI A MINHA GF DDR!!! Vou-te limpar a ti e à concorrencia!!!
 
Concordo com o raptor ....
É mais importante as categorias das gráficas ..., os cpu's ´so irim gerar confusão .....
 
Dividir por CPU é mesmo má ideia... como a gráfica é que dá mais influência ao score, achei melhor assim...

Atenção que eu vou tentar arranjar uma DDR a ver o que dá... :D
É que o Supercocos está ali muito sozinho...lol
 
Eu não axo.....
Só axo que por enquanto não dava para fazer uma divisão desse tipo neste fórum porque ele não tem muitos users (tendo em conta o país em que vivemos até tem muitos), mas se vires bem não podes comparar um p3 1000 com uma 4200 com um NW 2.6 com uma mesma 4200.............

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
 
Originally posted by D1S0RD3R
Eu não axo.....
Só axo que por enquanto não dava para fazer uma divisão desse tipo neste fórum porque ele não tem muitos users (tendo em conta o país em que vivemos até tem muitos), mas se vires bem não podes comparar um p3 1000 com uma 4200 com um NW 2.6 com uma mesma 4200.............

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
era isso keu tava a pensar kd fix o post :)
 
Então para isso deixa-se estar como está, ou vais meter uma pessoa só na categoria P4 e GF1 e outra na categoria P3 3 GF1 e outro com AMD XP e GF1 e ....

tás a ver a minha ideia, é ridicula essa separação!
 
Back
Topo