1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Separar texto no Excel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jcsc, 10 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 12296)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. jcsc

jcsc Power Member

Tendo no excel uma coluna A com o texto por exemplo, "Povoa da Valada - Vila Franca Xira" e pretendo que apareça na coluna B apenas o texto que esta depois do sinal - (menos) no caso Vila Franca de Xira isto é apenas um exemplo pois será necessario efectuar isso para algumas centenas de linhas diferentes.

Obrigado

2. jcsc

jcsc Power Member

Ja dei a volta ao assunto:

1-saber a quantidade de caracteres da coluna A NÚM.CARACT
    2-Saber a posicao de "-" LOCALIZAR
    3-Subtrair 2 de 1 NÚM.CARACT-LOCALIZAR
    4-Com a formula DIREITA, mostrar o conteudo do numero de caracteres do ponto 3.

Cabecinha pensadora

3. Peter V5

Peter V5 Folding Member

Postaste a duvida e resolveste tu, lololol, muito bem muito bem.

4. WiccaN

WiccaN Power Member

usa os filtros

cumps

5. jcsc

jcsc Power Member

Estive 50 minutos a usar a cabeca ate encontrar a solucao e decidi partilhar com a comunidade. Achas mal ?

Os filtros nao servem para um folha de calculo com cerca de 3000 linhas de localidades :)

6. tenho uma lista com mesmo problema citado e resolvido por ti. porém não consegui fazer em meu documento.
    34450 - [email protected]
    34451 - [email protected]
    34452 - [email protected]
    34454 - carlos_mineiros @bol.com.br
    34455 - [email protected]
    preciso separar em duas colunas.... na coluna A que fiquem os números e na coluna B os emails .... como faço? por favor me ajude, são 27 mil emails e nao posso fazer manualmente. obrigado

7. jcsc

jcsc Power Member

Suncase espero que seja isto:

coluna A dados que postou em cima
    coluna B =NÚM.CARACT(A1)
    coluna C =LOCALIZAR("-";A1)
    coluna D =B1-C1
    coluna E =D1-1
    coluna F =DIREITA(A1;E1)
    coluna G =ESQUERDA(A1;5)

Fácil , isto partindo do principio que os dados da coluna A teem sempre 5 números.

8. MalaMen

MalaMen Power Member

Eu tenho esta duvida também. Mas a string que pretendo separar não tem sempre o mesmo número de caracteres. É possível separar quando detecta um espaço?

9. kodiak

kodiak Power Member

Há um tópico do excel.

coloca lá exemplos.

kodiak

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página