1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

September 12 Media Event

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por xplode_me, 12 de Setembro de 2006. (Respostas: 123; Visualizações: 4874)

1. xplode_me

xplode_me Power Member

Não achei nenhum tópico sobre este assunto, se procurei mal, peço desculpa!
    No tuaw.com dão como provável (rumores!!) o seguinte line-up de anúncios:
    • Welcoming of Media Members
    • Discussion on iTunes software, iTMS integration into iTunes, and iTMS sales and facts.
    • Announcement of iTunes version 7.0
    • Announces better search feature for Music Store
    • Announces Movie Store. Available Immediately will be movies from Disney and Pixar, among other studios.
    • New iPod Nano Announcement (nice brushed casing, while it will have same features as first gen, only a longer battery life)
    • New iPod Announcement (Widescreen, Bluetooth, and featuring virtual touchweel. Does not include Wi-Fi, or any other protocols)
    • One More Thing....TubePort. A $99 2-piece set that includes a dongle that connects via USB to your mac, and another dongle that connects via included HD cables or regular Component cables to your TV. The movie is accessed on your Mac via an iDisk-like storage component hosted by Apple.

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

/me aposta no Mac Tower. :x2:

3. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

acho que o nome tubeport não está registado/patenteado, e a apple não lança nada que não esteja patenteado... por isso... ou o nome está mal ou não é nada disto...

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Nada como esperar para ver.

5. ngm

ngm Power Member

Mais um aqui à espera... :)

O que desejo? O lançamento de um MacBook Pro de 12".

6. jogregopy

jogregopy Power Member

Já faltou mais para se saber o que virá... Esperemos que muitas novidades :002:...

iPhone? Macbook 12''? Macbook core2duo?...

7. jck

jck Power Member

iphone é que era! ^^

8. jogregopy

jogregopy Power Member

jck não percas a esperança :-D... Quero um macbook 12'' :'(

9. LipSlide

LipSlide Power Member

Se nao anunciarem os core 2 duo nos books...com muita pena vou ter que comprar PC.

10. ajax

ajax Banido

duvido porque aliás penso que ainda ninguém anunciou C2D's em portáteis desta gama. Esquecem-se que os C2D escasseiam e não dão para as encomendas.

11. xplode_me

xplode_me Power Member

12. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

loja itunes em baixo em todo o mundo... e deixou de ser itunes music store... apenas itunes store

13. ajax

ajax Banido

Videos com video clips e séries de TV já havia. A novidade vão ser filmes que é diferente e um pouco mais gorditos.

14. timber

timber Zwame Advisor

O interesse vai ser mesmo ver a dicotomia preço/resolução que a Apple vai usar

Pessoalmente não estou muito entusiasmado. Vão vender algo perto dum DVD a 10 USD que não é exactamente muito interessante. Preferia aluguer. Aliás o SJ uma vez comentou que os filmes tinham essa diferença em relação à música. O ppl gosta de ser dono da música mas não dos filmes (tirando filmes de criança que são vistos dúzias de vezes).

Por isso estou curioso para ver qual o modelo que vão utilizar

15. Sandman

Sandman Power Member

Eu prevejo:
    • Venda de filmes na ITMS (provavelmente vai passar a chamar-se só ITS);
    • Novos iPod nano com as seguintes capacidades de 2/4/8GB
    • Provavelmente os tão esperados iPod video com capacidade de 60/80 ou 80/100GB;
    • Possivelmente upgrades aos MacBook Pro para os Core 2 Duo (faz sentido visto que os originais foram lançados em Janeiro, portanto 9 meses sem upgrades;
    • Não esperem o tal iPhone pelo menos até Janeiro;
    • Com as mudanças no ITS será lançado muito provavelmente o iTunes 7 e uns upgrades ao Quicktime 7.
    • Talvez um "módulo" de streaming de video tipo AirPort Express mas com saidas HDMI/DVI e/ou componentes+S-Video
    O que eu queria ver lançado (além daquilo que prevejo):
    • Updates ao MacBook com os Core 2 Duo e uma gráfica minimante decente do tipo ATI X1300/X1400 ou nVidia 7300/7400 com 128MB. E já agora se fosse possivel uma opção de ter um LCD não Glossy. Detesto esse tipo de LCD. E resolvam lá esses problemas que tem andado a dar má fama ao raio do portátil: calor excessivo, random shutdowns, aquele som irritante, conectores MagSafe que ardem, baterias que explodem ou incham, etc...
    • Um novo macintosh à semelhança do Mac Pro mas com Core 2 Duo, uma bay de 5.25", máximo de 2 discos, 4 DIMM DDR2, 1x PCIE16X, 2x PCIE 4X e de preferência com metade do tamanho da torre do Mac Pro.
    Se por acaso isto fosse lançado juro que perdia a cabeça e ia comprar um MacBook e uma torre destas assim que estivessem disponiveis em Portugal.
    Enfim, sonhar é bom... Please Mr. Jobs listen to my prayers... :joker:

Última edição: 12 de Setembro de 2006
  16. Tuaregue

Tuaregue Power Member

17. jogregopy

jogregopy Power Member

Bom bom era updates ao macbook! Assim fazem-me comprar o macbook o mais depressa possível se não houver updates... Ainda tenho fé...:002:

Já agora: depois às 18 horas onde se poderá ver as apresentações dos novos produtos etc?

18. ajax

ajax Banido

no site da Apple, claro.

A que horas é o "showtime" (horas de Portugal) ?

19. jogregopy

jogregopy Power Member

No site da apple dá para ver a apresentação dos produtos em directo (movie, claro)?

20. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Não há video live à uns anos :(

Hora do showtime é às 18h de cá.

Partilhar esta Página