September 12 Media Event

Produtos já estão no site da apple...

Alguém pode dizer se vão haver mais novidades? Ou já posso adquirir o macbook sem me preocupar com uma inesperada actualização?
 
Última edição:
Acabou...

Nada de MacBooks com Merons ou 12". :( :( :( :( :( :( :(

Lá vai ter que vir um MacBook branco e um iMac 24".



OFF: HackaroXP, vê lá não te esqueças de abrir um tópico sobre o iTV. Mas em vez de um simples ponto, refere pelo menos que o nome do aparelho ainda não é seguro! :P

Punha-te era o fisco á perna para saber onde tens tu mais de 3000 euros para gastar em mais computadores do que aqueles que tens... Ou então és daqueles que diz que compra Ferraris mas anda em Fiat's Uno... lol
 
Punha-te era o fisco á perna para saber onde tens tu mais de 3000 euros para gastar em mais computadores do que aqueles que tens... Ou então és daqueles que diz que compra Ferraris mas anda em Fiat's Uno... lol

Não é preciso o fisco... eu explico:

Estou a escrever este post num Pentium III com 256MB de RAM, monitor CRT de 19" comprado em Janeiro de 2001.

Desde 2003 que vou juntando dinheiro mensalmente para um novo PC... ainda não trabalho, estudo fora de casa e os meus pais dão-me uma mesada que tento preservar.

O MacBook tem que vir mesmo agora porque preciso mesmo mesmo dele... quanto ao iMac 24" só para o Natal.
 
Já posso adquirir o macbook sem me preocupar com uma inesperada actualização durante este evento?

não me fiava nisso. Esse tipo de actualizações podem ser feitas sem qualquer tipo de anúncio. Para teres 100% de certeza espera pela próxima terça-feira. Às x a Apple não anuncia/actualiza certos produtos porque não os pode por logo à venda por um simples atraso de um barco vindo do oriente. :D
 
Não é preciso o fisco... eu explico:

Estou a escrever este post num Pentium III com 256MB de RAM, monitor CRT de 19" comprado em Janeiro de 2001.

Desde 2003 que vou juntando dinheiro mensalmente para um novo PC... ainda não trabalho, estudo fora de casa e os meus pais dão-me uma mesada que tento preservar.

O MacBook tem que vir mesmo agora porque preciso mesmo mesmo dele... quanto ao iMac 24" só para o Natal.

Ahh, então, enjoy yourself! :)
 
Já posso adquirir o macbook sem me preocupar com uma inesperada actualização durante este evento?

Durante o evento não sai mais nada... mas também ninguém estava à espera dos novos iMacs e eles apareceram sem aviso prévio.

Eu preciso mesmo mesmo mesmo de um portátil... logo vou investir no macbook porque planeio comprar também um iMac 24".

Não sei, mas se não tivessem surgido os novos iMacs (conceito que PC que prezo imenso) talvez não comprasse um macbook, mas sim um LG T1 (e pouco falta para saírem com Merons).
 
Acabou...

Nada de MacBooks com Merons ou 12". :( :( :( :( :( :( :(

Lá vai ter que vir um MacBook branco e um iMac 24".



OFF: HackaroXP, vê lá não te esqueças de abrir um tópico sobre o iTV. Mas em vez de um simples ponto, refere pelo menos que o nome do aparelho ainda não é seguro! :P

Só crio tópicos de [Discussão Geral] quando o producto sai. (Mas eu tava mesmo certo sobre o Mactower :D)
 
Bem devo dizer que o design dos novos iPod (nano e shuffle) é horrivel :(

Eu sei que gostos não se discutem mas o novo Nano parece um iPod mini que só por si era horrivel... devia ser mais "recto" tá muito redondinho :P

O Shuffle está pequenito mas está muito pequeno e não tem a vantagem do outro de se poder sincronizar em qualquer pc apartir do Usb... sinseramente quem quiser adquirir um dos novos Nano pode-me vender o Nano antigo que eu compro :P
 
Não suckou muito, mas estava à espera de melhor. Mesmo sabendo que era uma "Media Keynote", sempre tinha aquela resta de esperança que apresentassem um update do MBP.

Agora fiquei naquela... comprar já o MBP ou esperar pelo update do Core 2 Duo.... Não tenho muita urgencia em comprar o portatil, porque felizmente este semestre não tenho muito trabalho na faculdade. Mas o bichinho de comprar um Mac está a aumentar.
 
Back
Topo