7 September Apple Event Confirmado: ‘Far out’

BlueShark

Power Member
apple-event-iphone-14.jpg
 
Última edição:
Já que se fala no iPad Pro, acham que pode sair um novo Apple Pencil?

Não vejo necessidade. Agora que o ecossistema está todo a usar a 2nd gen menos o iPad mais barato, acho que era mais interessante um simples update ao iPad Pro com o M2, e fazerem é um iPad entry-level com o formato do Air (talvez sem o ecrã laminado) e suporte à Pencil 2nd gen e ao teclado novo.
 
source: macrumors
Introducing ‌iPadOS 16‌ in October means the software will be timed to launch closer to new iPads. Apple is developing a new M2 version of the ‌iPad Pro‌ with an ‌M2‌ chip, and an entry-level ‌iPad‌ that features a USB-C port, both of which are expected to debut later this year.
 
7, quarta feira?

Para já tudo rumores, mas de quem é supostamente pouco falha mas…

Apple is planning to unveil its next generation iPhone 14 models at a special event on September 7th, according to a new report from Bloomberg. Additionally, some retail store employees have been told to prepare for a major product release on September 16th, suggesting that the iPhone 14 will hit stores on that date.
 
Quando será expectável que entreguem em Portugal os iPhone 14 pro max?

Nao são garantidos nas pre vendas? Tenho ideia que as lojas nas pre vendas garantem entregas. Nem entendo bem a questão de ser só entregue em finais de setembro então.. qual o objetivo da pre venda? Só dá para alguns modelos?
 
Pelas operadoras e lojas tipo worten não sei mas eu costumo fazer a compra em pré venda logo que disponibilizam no site da Apple e depois recebo em casa no dia em que é lançado oficialmente. Este ano devo voltar a fazer o mesmo.
 
Portugal tem sorte. Somos dos primeiros a receber. O telemóvel fica disponível cá no mesmo dia em que fica nos Estados Unidos.

Quando abrirem as pré-reservas, se as fizeram na primeira hora na Apple Store, devem receber o telemóvel no dia de lançamento.

O resto é uma repetição do que acontece aqui todos os anos. Quem compra num retalhista/operadora para aproveitar vouchers/pontos ou pagar a prestações tem uma grande probabilidade de não ter o telemóvel no primeiro dia.
 
Back
Topo