Sequel of My Games ???

the13thing

Power Member
Sei que já existem muitos tópicos destes mas eu gostava que me dessem opiniões de que jogo hei de adquirir agora...Tenho o Zelda : TP [Wii], Call Of Duty 3 [Wii], Resident Evil 4 [Wii], Mario Strikers Charged [Wii], Wii Sports, e Beach Spikers [Gamecube]...Quero comprar outro jogo (Gamecube ou Wii, mas preferia Wii) mas não sei qual...Os jogo melhorzitos/melhorzões que sairam para já eu tenho (Zelda TP, RE4, MSC, COD 3 (melhor shooter para já talvez?)) ... Eu gosto de jogos de desporto, FPS's, Simuladores...Eu quero/vou ter o Fifa mas só sai em Setembro e eu queria um jogo AGORA :lol: (just kidding)......Deverei esperar por setembro porque para já não tem nada de especial ou deverei comprar algum jogo?
Opiniões sff e AGORA :002::004:...

PS: Só tenho 1 comando e 1 nunchuk, e não tenciono comprar o Wii Play ;)...
 
Talvez e à bocado vi 2 trailers do Need for Speed Pro Street e :drooling::drooling::drooling:, eu não gosto dos Need for Speed's mas aquele !!!Deu-me logo vontade de comprá-lo e depois vi que só saia em Novembro :'(:'(...A minha Wishlist cada vez tá maior!!! A Wii tá a passar por cima da 360 e PS3 ou é impressão minha :004:? WWWWWWWwwwiiiiii 4 Ever!!!
 
Talvez e à bocado vi 2 trailers do Need for Speed Pro Street e :drooling::drooling::drooling:, eu não gosto dos Need for Speed's mas aquele !!!Deu-me logo vontade de comprá-lo e depois vi que só saia em Novembro :'(:'(...A minha Wishlist cada vez tá maior!!! A Wii tá a passar por cima da 360 e PS3 ou é impressão minha :004:? WWWWWWWwwwiiiiii 4 Ever!!!
O NFS Pro Street vai saír para a Wii?
Mesmo que saia e que o compres para a consola da Nintendo bem podes esquecer aqueles videos que viste.
 
O NFS Pro Street vai saír para a Wii?
Mesmo que saia e que o compres para a consola da Nintendo bem podes esquecer aqueles videos que viste.
porque?? la esta a tal cena de que a wii tem graficos de M#!@ esta na hora de se calarem com essa boquinhas e descer com os pes a terra a wii e melhor do que aquilo que podem pensar nao se fiem nos numeros so porque nao tem a placa tal tal e a ps3 tem a placa nao sei das quantas (nao percebo de placas nem nada de hardware) ja com a GC VS PS2 viu-se quem teve melhores graficos e os numeros nao a favoreciam:004::004:!!
 
porque?? la esta a tal cena de que a wii tem graficos de M#!@ esta na hora de se calarem com essa boquinhas e descer com os pes a terra a wii e melhor do que aquilo que podem pensar nao se fiem nos numeros so porque nao tem a placa tal tal e a ps3 tem a placa nao sei das quantas (nao percebo de placas nem nada de hardware) ja com a GC VS PS2 viu-se quem teve melhores graficos e os numeros nao a favoreciam:004::004:!!
Os numeros favoreciam-na face à PS2 (se não contarmos com as claims de poligonos RAW por segundo), face à Xbox é que não favoreciam.

Não sei que gráficos vai ter o Need for Speed e não meto as mãos no fogo, é sempre mais fácil uma empresa não se esforçar e aproximar mais a build à da PS2 do que realmente trabalhar para o spec e optimizar o conteudo; além de que claro, as outas duas têm aquele estatuto de terem de evoluir nos gráficos (o que nem sempre é bom, mas também não é sempre mau), a Wii às vezes tem aquele estatuto "podemos ser pregiçosos, porque os outros também foram"; claro que isto no futuro tem de mudar, mas para isso é preciso que lhes tirem a mama da PS2 para eles se mentalizarem que o software não tem de ter esse minimo comum e subirem a barra na Wii; isto implica... texturas decentes, shaders e afins.

Não me estou a referir ao Need for Speed, estou a referir-me ao mercado em geral.
 
Os numeros favoreciam-na face à PS2 (se não contarmos com as claims de poligonos RAW por segundo), face à Xbox é que não favoreciam.
ok como eu disse nao percebo de placas mas a ps2 nao tinha placas melhores que a GC?
EDIT: acho que a nintendo de momento e a unica que nao tem a "mama da ps2" e ve-se a razao para os jogos da nintendo serem os mais vendidos (da wii e claro) talvez com o tempo as empresas se apercebam disso
 
Última edição:
porque?? la esta a tal cena de que a wii tem graficos de M#!@ esta na hora de se calarem com essa boquinhas e descer com os pes a terra a wii e melhor do que aquilo que podem pensar nao se fiem nos numeros so porque nao tem a placa tal tal e a ps3 tem a placa nao sei das quantas (nao percebo de placas nem nada de hardware) ja com a GC VS PS2 viu-se quem teve melhores graficos e os numeros nao a favoreciam:004::004:!!
Eu escrevi alguma coisa a dizer que a Wii tem gráficos de porcaria? O que quis dizer é que se estás a espera de ver a qualidade gráfica que viste nos vídeos vais ficar desiludido. A Wii pode não ter demonstrado todo o seu potêncial mas não estejas a espera de uma qualidade gráfica como o da PS3 ou da 360.
Em relação à PS2, era a consola da geração passada que menos potência tinha, tanto a nível gráfico como a processamento, isto é, se não contarmos com a Dreamcast claro.

Cumps
 
Eu escrevi alguma coisa a dizer que a Wii tem gráficos de porcaria? O que quis dizer é que se estás a espera de ver a qualidade gráfica que viste nos vídeos vais ficar desiludido. A Wii pode não ter demonstrado todo o seu potêncial mas não estejas a espera de uma qualidade gráfica como o da PS3 ou da 360.
Em relação à PS2, era a consola da geração passada que menos potência tinha, tanto a nível gráfico como a processamento, isto é, se não contarmos com a Dreamcast claro.

Cumps

o que significa que a sony pendurou se literalmente nos programadores para optimizar o potencial da consola;) e conseguiram, agora só falta a nintendo fazer o mesmo e conseguirá ficar ainda mais perto dos graficos das outras( com o bonus da jogabilidade ;) )
 
o que significa que a sony pendurou se literalmente nos programadores para optimizar o potencial da consola;) e conseguiram, agora só falta a nintendo fazer o mesmo e conseguirá ficar ainda mais perto dos graficos das outras( com o bonus da jogabilidade ;) )
Acho que isso vem com a install base, às tantas no ciclo da PS2 os developers chegaram a um ponto em que pensaram... para quê fazer um jogo multiplataforma se podemos optimizá-lo para esta plataforma que a userbase e as vendas dela chegam para cobrir os custos de desenvolvimento? Ou ainda... "como vamos vender mais nesta vamos optimizar o jogo para ela e as outras duas que se lixem" (e não desejo isto às outras duas, pela disparidade de resoluções de assets necessárias e pelo potencial negligenciamento dos shaders para elas, mas não creio que seja um risco dado que o enfase das mesmas é precisamente graficos, o que faz um jogo abaixo desses standards HD a sair e a correr em HD a sofrer duras criticas).

Mas... Isto só foi possivel com a PS2 por duas razões... se não fosse muito caro, ou fosse simples fazer a port de um jogo de PS2 que puxava bem a arquitectura... podemos querer que muitas teriam sido feitas, seria dinheiro fácil, mas o hardware era complicado o que queria dizer, para os melhores jogos dela (que mais puxaram)... uma carrada de trabalhos. E claro... pela install base da PS2 ser massiva as vendas lá seriam de longe as maiores enquanto que nas outras plataformas eram trocos.

A Wii é neste momento a consola com mais exclusivos em produção, porque todo o equipamento é menos propicio a ports que os restantes existentes no mercado; mas não é, ao contrario da PS2... dificil de programar (antes pelo contrário), nem é ineficiente... mas é custom, o que implica que coisas como shaders não se guiam pelos standards do PC (shader model x.x) que são neste momento standard na PS3 e X360... isto faz com que um shader para a Wii tenha de ser re-escrito para a TEV pipeline e não apenas re-utilizado, o que para além das razões de disparidade e assets multiplataforma torna também os shaders não utilizáveis "as is"... Problema é que muitas developers ainda não os sabem usar convenientemente, não se esforçam ou usam software de conversão de shaders de PC para ela às 3 pancadas (o que resulta... mas digamos que não fica optimizado para máximo desempenho da TEV pipeline).

Mas enfim... isto já é divagar para o tema da thread.
 
Última edição:
O toíco não era para ajudar op xbox best a comprar um jogo agora?


Xbox best de GC eu vou comprar o Super Mario Sunshine e o Pimkin (dizem muito bem dos jogos), podes comprar tb o star fox adventures, ou o SSBM para aquecer (arranja-se a bom preço) para a wii eu vou comprar o Trauma Center second opinion quando sair, o Mp3 também, mais o Battalion wars II e tenkaichi 3, Galaxy e o SSBB (estes saiem mais tarde).
tens tanto por onde escolher, mas se queres um jogo mesmo agora AGORA, sei lá o tenkaichi 2, (não sei se curtes).

Acho que prefiro Red Steel a Cod3, mas são muito diferentes.
 
Última edição:
Obrigado pela resposta Anoni Mus, até curto o Tenkaichi 2 (tenho o another road para a PSP e está bom) mas não é jogo que eu adore...O Mortal Kombat é para esquecer certo? Sims 2 Pets também não? (este nem me está a apetecer te-lo mas às vezes pode ser bom) ......Se calhar + vale esperar do que tar a comprar por comprar...O NBA e o PES quando é que saem (se saírem)?
 
Back
Topo