Sequels...

Lawrence F. Probst III, chairman and chief executive of Electronic Arts, dismisses that view. "The teams that work on the franchise properties have a great deal of pride in constantly looking to improve the product"

Ele queria dizer "profit".
 
Esse é o tipo que, desde que chegou a CEO, passou a "incentivar" (leia-se: ameaçar) os trabalhadores a passar 80 horas por semana na empresa, sem pagar horas extra...
Está lá tudo na wikipedia.
 
Tipo, por exemplo o PES...

Achas bem k n se faça sequela do jogo? Tipo faziam o 1º PEs e depois n faziam mais nenhum?

Se reparares, kuase todos os jogos da EA são de desporto, e tem k ser sequelas, não vao inventar novos jogos de desportos.
 
smp quero ver se ***** dia a EA games n se vai dar mal ... mto mal ... a malta já anda a pegar pouco nos jogos deles ... eu vejo por aqui ... nem precisam de repor os jogos de desporto pk ninguem os compra... preferem antes as novidades de outros "campos"
 
Ansatsu disse:
Tipo, por exemplo o PES...

Achas bem k n se faça sequela do jogo? Tipo faziam o 1º PEs e depois n faziam mais nenhum?

Se reparares, kuase todos os jogos da EA são de desporto, e tem k ser sequelas, não vao inventar novos jogos de desportos.

O PES não é da EA. E por muito bom que seja a série ISS/PES, os ultimos não têm sido muito diferentes e o proximo parece ir pelo mesmo caminho.

E sim, há sequelas melhores que os originais. Por exemplo o GTA (outro que não é da EA).

O problema da EA é que quer apanhar tudo, lança más sequelas, quando lança boas não as sabe aproveitar (porsche challenge) e destroi séries com boas sequelas porque não devem vender muito (Superbikes, Syndicate, ....).
 
Última edição:
Nemesis11 disse:
O PES não é da EA. E por muito bom que seja a série ISS/PES, os ultimos não têm sido muito diferentes e o proximo parece ir pelo mesmo caminho.

E sim, há sequelas melhores que os originais. Por exemplo o GTA (outro que não é da EA).

O problema da EA é que quer apanhar tudo, lança más sequelas, quando lança boas não as sabe aproveitar (porsche challenge) e destroi séries com boas sequelas porque não devem vender muito (Superbikes, Syndicate, ....).

Sim tenho de concordar contigo, felizmente de ves em quando sai uma coisa boa (NFSU por exemplo) mas como alguem disse os jogos de desporto nao podem inovar muito.
Quer dizer podia mudar algo, eu por exemplo gostava de ver um jogo de futebol onde fazendo um carrinho la ia a a perna do outro jogador (eu sei que tou a abuzar mas gostava de ver)


PS-Nemesis11 esse teu avatar é nojento :eek:
 
As ideias inovadoras surgem nas software houses peq e independentes, mas essas já n podem vingar no mercado cheio de tubarões.
Lembro-me qdo a Sierra deu espaço de manobra à valve e eis q surgiu o grandioso half life. Agora há q cumprir prazos, apostar em fórmulas mais q batidas e assumir poucos ou nenhuns riscos.
Penso q a Blizzard é uma das pouquíssimas firmas q ainda goza de alguma liberdade.
A ID é outra com alguma liberdade, mas lamentávelmente só lhe dá para fazer sequelas e remakes q exploram o hardware mas pouco ou nada inovadores.
 
Última edição:
A ideia das versões anuais foi das melhores de sempre da história dos jogos sem dúvida... mas sinceramente quando é que a EA pára? Em alguns casos as novas versões são meros updates ao rooster... e saem a FULL PRICE. Mete nojo... em montes delas até os comentadores têm os mesmos sons só gravaram 2 ou 3 novos.

Improve the product? LOL :-D

Agora na Next Gen estes gajos vão fazer RIOS de guito... são os q com mais facilidade criam jogos (+ meios) e com novas consolas qq launch title com bons gfx vende.

Na parte da NFL já aniquilaram a concorrência com a exclusividade... falta só fazerem o mesmo nas outras áreas.
 
Back
Topo