1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sequência nas fotos

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Ice-power, 9 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 927)

1. Ice-power

Ice-power Power Member

oi...sabem aquela sequencia utilizada nas fotos do sk8? Aquelas para fazer um filme de fotos....tipo foto por 0.5 segundos e tira umas sei quantas...bem se ja sabem, eu tenho uma sony DSC T20...da para fazer algo parecido? É que preciso para as minhas entresvistas de sk8....http://geracaoskate.rollerboard.net/index.htm
    pa aqui....se souberem digam

2. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

a T20 não é propriamente a câmara indicada para essas situações. de qualquer forma, ela permite fotografar em Burst.. mas como não conheço a máquina não estou a ver que opção terás de ligar. acho que devias dar uma vista de olhos ao manual e procurar algo que refira o Burst, que deve permitir entre 3 a 5 fotos de seguida, enquanto tiveres o botão premido.

3. Ice-power

Ice-power Power Member

fixe...obrigado, vou tentar procurar... assim já consigo fazer algumas sequenicas de truques....

4. Ice-power

Ice-power Power Member

eu não encontro...onde deve estar essa parte no manual??

5. dasens

dasens Power Member

Eu acho que essas imagens que se vê nas revistas de skate já nem sequer são fotografias, mas sim alguns frames captados pela máquina de filmar durante as manobras.
    De qualquer das maneiras, digo-te que não vai ser fácil com a tua máquina, pois mesmo não conhecendo, sei a dificuldade que é fotografar em burst mesmo com equipamento profissional nessas situações, e obter todas as imagens da sequência focadas. O conselho que o grandenaboverde te deu é capaz de ser o melhor para o teu equipamento. Vê se aquilo tem algum modo de disparo rápido, de preferência sem que tenhas de levantar o dedo do botão para captar várias imagens. Pelo que li, deverias conseguir quase 2 frames por segundo, o que já não é nada mau.

6. Ice-power

Ice-power Power Member

ei...Xd descobri isto a mexer no menu...vao a menu, e na segunda secção ta la para tirarem bue frames(sim sao frames, servem para fazer animações, eu como mexo nisso eu sei...mas nao me lembrava).... a minha maquina faz isso...mas nao tira com flash neste modo....acho que ajudei-me, e quem tem esta maquina ja sabe esta opção! Podem fechar, obrigado

Partilhar esta Página