1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ser antigo cliente oni custa...

Discussão em 'ISPs' iniciada por Anistruk, 26 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 767)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Boas

Venho ver se alguém me pode dar uma ajuda já que no sac ninguém sabe o que fazer, parecendo mais umas maquinas que estão a ler um manual, do que alguém que realmente perceba dos problemas.

Então é o seguinte, em casa dos meus pais tenho um acesso indirecto oni, agora clix, desde 4ª feira que nao tenho internet.

O modem sincroniza mas parece-me que não obtem ip externo, não deveria aparecer no Status?? O modem é um D-Link DS-302T

Já me fizeram tentar de tudo, levar o pc para dentro de casa para montar na tomada de telef mais próximo da entrada da linha, trocar micro-filtro, houve até um assistente que me disse que um router Aolink 814 que eu tinha da clix dava, que era só meter o user name e pass. Afinal outro disse que nunca ia conseguir ligar com esse router...

Resumindo, tou sem soluções! Já forcei ip's, pingo o modem, mas endereços de internet não.

Hoje por ultimo vou tentar com o meu portátil, a ver o que dá...

Alguém tem mais ideias?? São bem vindas!

Abraço

2. GoldenBoy

GoldenBoy Power Member

muda/desiste.............. é a melhor solução! para ter um isp assim.............

3. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Pois... esse vai ser o meu argumento se até hoje não me resolverem o problema! Mas para acesso indirecto não é fácil arranjar ISP em conta.

Se bem que este tem pouco! 512kbps down 128 up, 19 euros mes...

4. kikofra

kikofra Power Member

por esse preço pois sapo 2mb e ja nao tens problemas do acesso indirecto

5. ppaulo

ppaulo Power Member

Não tens outro router/modem para testar? se sincroniza, o problema deverá estar ao autenticar nos servidores da clix.

6. Anistruk

Anistruk I folded Myself

Tenho um router Aolink dr814, mas disseram-me que não dava, ou será que dá? Nem que lhe meta um firm alternativo! lol

7. exploit88

exploit88 Power Member

muda de isp. troca o modem

8. duda25

duda25 Power Member

Em relaçao a este assunto da Oni, eu tbm sou antigo cliente, agora Clix (Mas a mesma com tarifario Oni 5mb) , queria saber se alguem antigo cliente Oni foi informado que poderia trocar para tarifarios Clix? A mim nunca me disseram nada.

O meu actual tarifario fica muito a quem dos actuais da Clix...

9. amjpereira

amjpereira Folding Member

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página