1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ser hcker

Discussão em 'Programação' iniciada por JomarB, 11 de Junho de 2007. (Respostas: 69; Visualizações: 3800)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. JomarB

JomarB Power Member

Ola pessoal, sabem as vezes fico pensando o seguinte quando estou no PC:
    O que devo fazer para me tornar num HACKER?:002:
    Sera que terei que invadir computadores ou redes empresarias para ser considerado?
    Para tal terei que fazer virus, worms e por ai?

Última edição: 11 de Junho de 2007
  2. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Is this for real?! X_X

3. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Arranjas uns script kiddies e vais pó irc nukkar o pessoal. Penso que quando conseguires ser eficiente nesse patamar, poderás ser considerado um verdadeiro hacker... Get a life dude...

Última edição: 11 de Junho de 2007
  4. spastikman

spastikman Banido

que tal começares a estudar redes, sistemas operativos, e linguagens de programação ?

boa ?

5. skit

skit I folded Myself

Esta sim a thread em que o melhor comentario é mesmo: "No comments."

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Antes de tudo eu revia o teu conceito do que é ser um hacker porque pelo que escreves acho que não fazes a minima ideia.

Depois se calhar podias pensar em ler isto

Se queres ser um hacker vai estudar e aprender como as coisas funcionam :)

7. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

começa pelo search for computers no XP... eu divertia me a fzr com os IP's blokeados pela firewall... encontrava coisas deveras engraçadas :-D

8. [N]

[N] Power Member

Vai em frente. Hacker que é hacker consegue hackar o 127.0.0.1

9. Romani48

Romani48 Power Member

:-D:-D .....

Por acaso até achei interessante o assunto da thread, pena que não esteja a levar o melhor rumo..

Mas neste caso também se devia considerar os Crackers..

Os Hacaros não são craques no assunto:tareon:
    :nocom8le: Sequinha :p

10. esteves

esteves Power Member

ke site mais esquixo

11. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

wha? :wow:

12. carm3x

carm3x Power Member

por acaso tb achei a threat interessante mas pelos vistos o pessoal pensa k ja sabe td e começam a amandar bokinhas...8|

13. HecKel

HecKel The WORM

carm3x, tendo em conta o primeiro post, é complicado levar a thread a sério. No entanto o assunto não deixa de ser interessante, mais que não seja para mais uma vez desmitificar a palavra hacker.

Recomendo que vejam o seu significado antes de tirarem conclusões.

abraços, HecKel

14. souto

souto To fold or to FOLD?

Tenho pena que a palavra "hacker" seja vista pelas pessoas com conotação negativa.
    Os hackers são nossos amigos. Um hacker estuda, descobre e explora as vulnerabilidades de um sistema. Para isso necessita ter um enorme conhecimento tanto a nível teórico (teoria de sistemas operativos, redes de computadores (protocolos e seu funcionamento), sistemas distribuídos, etc..), como a nível prático (linguagens de programação, etc).
    São os hackers que descobrem os grandes buracos negros da Internet, por exemplo; exploram essa vulnerabilidade e podem eventualmente propôr soluções para ela.
    Acho que é uma palavra (e um conceito) um pouco temida e ingrata para quem merece o título. Não imaginaria o que seria home banking por exemplo se não existisse hacking.

Depois existem os crackers, que, em geral, usam as vulnerabilidades conhecidas/descobertas de forma maliciosa. Esses devem ser temidos.

Cumprimentos.

15. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Nem todos os hackers são mau...existem os ethical hackers que trabalham para empresas para descobrir vulnerabilidades...

16. Savage

Savage Power Member

Vocês não percebem nada do assunto...
    Um verdadeiro Hacker só tem que saber usar o Notepad. Para receber o título de Hacker, tem que chamar a TVI e encomendar uns chinelos ou umas flores online. Depois a TVI avalia e atribuí o respectivo título a quem for merecedor.:D

17. Warlord

Warlord [email protected] Member

sim, e bom saber k temos hackers em portugal :D

18. camadas

camadas Power Member

Só tenho uma coisa para dizer ... to OP, get a life

19. ruimoura

ruimoura Power Member

Dude, o buzzy bee é o maior !!! :lol::lol::lol:

Quando for grande também quero ser àkér e akeár contas do gmail e cenas totil ...

Agora a sério ... esta é a melhor thread dos últimos tempos ...

20. logik-bomb

logik-bomb Power Member

Mas sem qualquer dúvida...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página