Ser hcker

Status
Fechado a novas mensagens.

JomarB

Power Member
Ola pessoal, sabem as vezes fico pensando o seguinte quando estou no PC:
O que devo fazer para me tornar num HACKER?:002:
Sera que terei que invadir computadores ou redes empresarias para ser considerado?
Para tal terei que fazer virus, worms e por ai?
 
Última edição:
Arranjas uns script kiddies e vais pó irc nukkar o pessoal. Penso que quando conseguires ser eficiente nesse patamar, poderás ser considerado um verdadeiro hacker... Get a life dude...
 
Última edição:
Ola pessoal, sabem as vezes fico pensando o seguinte quando estou no PC:
O que devo fazer para me tornar num HACKER?:002:
Sera que terei que invadir computadores ou redes empresarias para ser considerado?
Para tal terei que fazer virus, worms e por ai?

que tal começares a estudar redes, sistemas operativos, e linguagens de programação ?

boa ?
 
Ola pessoal, sabem as vezes fico pensando o seguinte quando estou no PC:
O que devo fazer para me tornar num HACKER?:002:
Sera que terei que invadir computadores ou redes empresarias para ser considerado?
Para tal terei que fazer virus, worms e por ai?

Antes de tudo eu revia o teu conceito do que é ser um hacker porque pelo que escreves acho que não fazes a minima ideia.

Depois se calhar podias pensar em ler isto

Se queres ser um hacker vai estudar e aprender como as coisas funcionam :)
 
começa pelo search for computers no XP... eu divertia me a fzr com os IP's blokeados pela firewall... encontrava coisas deveras engraçadas :-D
 
[N];1707625 disse:
Vai em frente. Hacker que é hacker consegue hackar o 127.0.0.1

:-D:-D .....

Por acaso até achei interessante o assunto da thread, pena que não esteja a levar o melhor rumo..

Mas neste caso também se devia considerar os Crackers..

Os Hacaros não são craques no assunto:tareon:
:nocom8le: Sequinha :p
 
carm3x, tendo em conta o primeiro post, é complicado levar a thread a sério. No entanto o assunto não deixa de ser interessante, mais que não seja para mais uma vez desmitificar a palavra hacker.

Recomendo que vejam o seu significado antes de tirarem conclusões.

abraços, HecKel
 
Tenho pena que a palavra "hacker" seja vista pelas pessoas com conotação negativa.
Os hackers são nossos amigos. Um hacker estuda, descobre e explora as vulnerabilidades de um sistema. Para isso necessita ter um enorme conhecimento tanto a nível teórico (teoria de sistemas operativos, redes de computadores (protocolos e seu funcionamento), sistemas distribuídos, etc..), como a nível prático (linguagens de programação, etc).
São os hackers que descobrem os grandes buracos negros da Internet, por exemplo; exploram essa vulnerabilidade e podem eventualmente propôr soluções para ela.
Acho que é uma palavra (e um conceito) um pouco temida e ingrata para quem merece o título. Não imaginaria o que seria home banking por exemplo se não existisse hacking.

Depois existem os crackers, que, em geral, usam as vulnerabilidades conhecidas/descobertas de forma maliciosa. Esses devem ser temidos.

Cumprimentos.
 
Vocês não percebem nada do assunto...
Um verdadeiro Hacker só tem que saber usar o Notepad. Para receber o título de Hacker, tem que chamar a TVI e encomendar uns chinelos ou umas flores online. Depois a TVI avalia e atribuí o respectivo título a quem for merecedor.:D
 
Vocês não percebem nada do assunto...
Um verdadeiro Hacker só tem que saber usar o Notepad. Para receber o título de Hacker, tem que chamar a TVI e encomendar uns chinelos ou umas flores online. Depois a TVI avalia e atribuí o respectivo título a quem for merecedor.:D

Dude, o buzzy bee é o maior !!! :lol::lol::lol:

Quando for grande também quero ser àkér e akeár contas do gmail e cenas totil ...

Agora a sério ... esta é a melhor thread dos últimos tempos ...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo