Ser hcker

Status
Fechado a novas mensagens.
Por ou7RO l4DO, 23 KW3R32 53R m412 uM 5cr1P7 k1dD13 3 Ph423r un2 PHLOOd2 No M1Rc 3 54c4R UN2 num3RO2 d3 c4r7o32 d3 cR3d17o kw3 7Od4 4 93n73 kOnH3c3, v41 4 7V1. 41Nd4 73m 35p4CO P4r4 71

Alguem decifrou isto até ao fim? XD

"Por outro lado, se queres ser mais um script kiddie e fazer uns floods no mirc e sacar uns numeros de cartões de credito que toda a gente conhece, vai a tvi. Ainda tem espaço para ti."


Pronto, sou ackaro agora ?
 
Hackers são aqueles que fundaram o linux e ponto final.

De certo modo sim, tendo em conta que antigamente considerava-se um hacker uma pessoa com fortes conhecimentos sobre computadores (e não só) que usava os sistemas existentes para criar soluções à sua medida, seja através da construção de um novo sistema ou através da descoberta de exploits para melhorar o sistema existente.
 
Ola pessoal, sabem as vezes fico pensando o seguinte quando estou no PC:
O que devo fazer para me tornar num HACKER?:002:
Sera que terei que invadir computadores ou redes empresarias para ser considerado?
Para tal terei que fazer virus, worms e por ai?
Vais ao supermercado, compras uma caixa de cera depilatória Veet, chegas a casa, tiras uma, esfregas para aquecer, metes no braço e já está.

Querias o quê? Que o pessoal te desse uma mãozinha? :lol:
Que mentes, meu deus...
 
Última edição:
tenho uma sugestão... pq é k n se transforma este topico em algo tipo
"n tens nada pa fazer???? anda postar baboseiras de perguntas!!!!"TOMA COMO EXEMPLO:

QUERO SER HACKER???? COMO FAÇO????"
"AS ARVORES DE NATAL PROVOCAM CEGUEIRA NAS MESAS DE CABEÇEIRA????"
"SERÁ QUE A OPA É REALMENTE UM LOCAL GEOGRÁFICO OU APENAS UM FILME DO TERMINATOR?????"


dito isto só me resta pedir para o pessoal continuar a postar e relaxar pois um tópico destes n surge todos os dias!!!!!!
 
aproveitando o offtopic, alguem que me escreva o meu nick com caracteres leets plz ...

não quero com numeros, quero mesmo com simbolos, caracteres gregos e afins :D
 
Para mim o melhor Hacker/Cracker como quiserem chamar é aquele que apenas usa o PC para fechar o negocio esse sim é que é homem sem querer ofender os outros pois esses hackers a serio é pessoal inteligente e dedicado.

Dude, o buzzy bee é o maior !!! :lol::lol::lol:

Quando for grande também quero ser àkér e akeár contas do gmail e cenas totil ...

Agora a sério ... esta é a melhor thread dos últimos tempos ...

Podes dizer adeus à tua vida o buzzy bee vai entrar no teu PC e descobrir tudo sobre ti como o nome e contas de banco etc... e depois vais ter centenas de euros para pagar de sites de porno e de chinelos...

Hummm...porque é que me cheira que esse livro não é grande coisa?! A falar em Assembler em vez de Assembly...hummmm....

Cheira-me que esse livro é de um galera (brasileiro) se for o que eu estou a pensar aquilo é completamente parvo o gajo "ensina a arte de hackar" utilizando programas e etc... que já existem e etc... é deveras engraçado/estupido.

Por ou7RO l4DO, 23 KW3R32 53R m412 uM 5cr1P7 k1dD13 3 Ph423r un2 PHLOOd2 No M1Rc 3 54c4R UN2 num3RO2 d3 c4r7o32 d3 cR3d17o kw3 7Od4 4 93n73 kOnH3c3, v41 4 7V1. 41Nd4 73m 35p4CO P4r4 71

Alguem decifrou isto até ao fim? XD[/quote]

Por outro lado se queres ser mais um script kiddie e fazer uns floods no mirc e sacar uns numeros de cartões de credito que toda a gente conhece, vai a TVI. Ainda tem espaço para ti.

Deve ser alguma coisa deste genero ou pelo menos muito proximo, e sim tenho muito tempo livre nas mãos lol.
 
Última edição:
Ta calado k o BuzzyBee entra-te pelo router a dentro faz um overflow á corrente eletrica do adaptador ac , vai-te ao dinjuntor, transforma 220 em 440v e queima-te o frigorifico estragando a tua comida, vais a comer a comida estragada tens uma incongestão e morres!

isto é real!

Melhor comentário até agora :002:
 
ok...

SpH@sTiKmAhN

caracteres leets!
Isso é mais pitês e um @ :x

Quanto ao tópico, o hacking é uma arte :P sinceramente eu também gostaria de ter conhecimentos "à hacker" ... conseguir encontrar/usar/explorar vulnerabilidades de sistemas... saber contornar protecções .... epah,

nem que fosse só saber C/C++ e Assembly que também dava um jeitaço do caraças :x mas como não sei nada disto, não passo dum comum mortal :P e o que quer que faça de maligno, no melhor (!) dos casos torna-me um script kiddie. E, para o autor deste tópico, com essa atitude acho que também nunca ficarás longe deste título (será que consegues chegar até lá, sequer?). Um hacker não tem de fazer nada de mal. O que queres ser é um cracker, e isso é outra história. E acho que divertirem-se a danificar o trabalho de outros, colocando mais do que os empregos dos responsáveis (pelas BDs, por exemplo) em causa, é totalmente infantil, para não dizer outras coisas. Já eu quis um dia ser "cracker". Vá lá, cresci. Quanto muito, gostava de ser "hacker" - mas no verdadeiro sentido da palavra (aquele que o HecKel quer fazer passar). Até porque, como disse alguém, Knowledge is Power.

E já agora, se tivesse esses conhecimentos, acho que era melhor calar-me e tê-los para mim do que os querer exibir. Sinceramente, acho completamente ridículo, para não dizer ESTÚPIDO querer ser-se "hacker" (não sei com que sentido estou a usar este termo) para dizer "EU SOU HACKER". Mas isto sou só eu ...

edit - fazer virus, worms e por aí não é nada de "hacker" .... quanto muito é de "programadores" que estão mal com algo/alguém/a vida, e quase aposto em como não sabes a diferença entre virus, trojans e worms......
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo