1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ser lammer e vergonha.............

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por soulcrack3r, 16 de Janeiro de 2003. (Respostas: 10; Visualizações: 939)

1. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

bem povo isto e assim vou iniciar a minha operaçao de modding e pa ja to reunindo o material. e to pensando em fazer certas alteraçoes msm a nivel fisico na caixa mas tenho para já 1 duvida, se eu kiser meter a nivel lateral 1 vidrinho dakeles como mt povo tem q material necessito para fazer o burakinho na caixinha :D e q material necessito pa "colar" o vidrinho? basicamente so isso :D

:rolleyes: a minha lamexisse e superior a mim.......

sou newbie ;p fikem bem [][]

2. _PrEdAt0r_

_PrEdAt0r_ Power Member

sr. n00b boy (kidding), o material k irás usar para cortar a case vai depender mt do corte k keiras fazer, se for um corte standard (kuadrado com os angulos redondos) podes usar uma rebarbadora , mas o mais aconselhavél é um tic-tic. Se o corte k kers fazer na caixa é circular, oval ou tdo marado aconselho seriamente a usar uma dremel ou um tic-tic (o tic tic e' bom se o corte for grande).
    Para colares o belo do acrilico eu no meu caso usei parafusos com umas anilhas e dps a porca... 4 parafusos nos 4 cantos do acrilico, mas podes sempre usar uns autocolantes da TESA k teem cola dos dois lados e saum feitos de um material bueh macio... mas dps tens a desvantagem de esses autocolantes serem mt finos (tens de meter uns 3 colados em cima dos outros para akilo colar o acrilico a' case), ah e se o teu pc akecer mt e nao tiveres assim mtas fans a criar um bom airflow esses autocolantes com o calor caem com mta facilidade :P
    espero ter ajudado [][]'x :cool:

3. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

ajudaste tks :D

4. Slowmottion

Slowmottion Power Member

Vergonha???

Vergonha é quem acha que sabe tudo e não pergunta...

Por mim, é APRENDER até morrer...

Vê os sites de MODDING, tira o que se adapta melhor a ti, e começa a fazer...

E depois pergunta, se tiveres dúvidas...

O que interessa é mesmo inventar, cada um faz á sua maneira

Tens aqui uma lista de sites por onde podes começar

http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=3524

Na minha opinião, o TIC-TIC é o melhor (e mais barato) para fazer os cortes.

Para colar o acrílico, eu utilizei fita que cola dos dois lados, para colar espelhos... Vende-se no AKI.

Fica bem...;)

5. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

tks :D :D :D :D tens razao so temos e q aprender :D toda a gente ja passou pela fase zero, onde n sabiam nd :D eu to no inicio

tks [][]

6. HyperRush

HyperRush Power Member

Pá tira esse avatar!!!É interectivo

(Assustei-me)

Fim do off tópic8o

7. KorbaX

KorbaX Power Member

did this sounded lame ? I THINK SO !

man .. grow up will ya ? i think that the only interactive thing arround here is the interaction between your two brain cells !

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

KorbaX ... Does he have any ? ...
    :D

9. KorbaX

KorbaX Power Member

i dont know .. let's ask him !

hey shining .. do you have braincell's .. and are they interactive ?

10. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Well ... It is possible he has one ... from a Naboo creature...

No ... It would be too smart....

11. soulcrack3r

soulcrack3r Power Member

????????? grandas malucos
    :D fikem

Partilhar esta Página