Será a fonte?? Ou disco?? Ou software?? Win XP e Vista Ultim. 64...

Boas...

Ontem fui buscar o tal aparelho para ter os discos externos, é porreiro...
Nem precisa de software, só precisa de software para um botão q o aparelho tem q serve para fazer backups...
Agora precisava de uma "gaiola"/caixa para meter os 4 discos, para n os ter por aqui espalhados...

Os discos testei-os e só um deles tinha um trojan q eliminei...
Com o malwarebytes n detectou nada...
O sistema está correr muito bem até agora....

Se houver mais alguma operação q deva de fazer, é só dizer...

Mas desde já MUITO OBRIGADO pela paciência q teve comigo... :wow:
 
icon13.gif

Óptimo.

Apenas posso recomendar os cuidados habituais, nada que não conheça já.

Espero que tudo continue "afinadinho".;)

Zee
 
Instalei o Spyware doctor...
Corri e encontrou N de erros, limpei-os...
Logo de seguida volto a correr e aparecem ainda mais erros do q tinha no scan anterior...
Já o corri 5 vezes e estão sempre a aparecer erros, e normalmente aumentam o numero de erros, começou de 3 e já tive um scan com 83 erros...
O nivel de risco tem sido BAIXO, mas já tive um ALTO...

Será q este software n é de fiar??
 
Alguns desses erros devem se estar a autoregenerar no Restauro do Sistema, por isso aconselho desactivares o Restauro até teres o PC limpo.

Aconselho usares o Spybot, pois para além de ser óptimo a limpar também te uma função de imunizar o que poderá ser bastante vantajoso para ti.
 
Alguns desses erros devem se estar a autoregenerar no Restauro do Sistema, por isso aconselho desactivares o Restauro até teres o PC limpo.

Aconselho usares o Spybot, pois para além de ser óptimo a limpar também te uma função de imunizar o que poderá ser bastante vantajoso para ti.

Eu tenho o Restauro do Sistema desactivado, alias, é das primeiras coisas q faço depois de instalar o Windows...
Vou experimentar o Spybot...
 
Instalei o Spyware doctor...
Corri e encontrou N de erros, limpei-os...
Logo de seguida volto a correr e aparecem ainda mais erros do q tinha no scan anterior...
Já o corri 5 vezes e estão sempre a aparecer erros, e normalmente aumentam o numero de erros, começou de 3 e já tive um scan com 83 erros...
O nivel de risco tem sido BAIXO, mas já tive um ALTO...

Será q este software n é de fiar??
Não é de fiar e é pródigo em falsos positivos.

Exemplo de uma entre várias análises:
In our trial scans, Spyware Doctor repeatedly flagged several dozen harmless cookies as potential threats, more than any other antispyware product we tested. We were also unable to learn more about each threat or why Spyware Doctor flagged each. Clicking each threat opened our default browser to a generic threat page on the PCTools site.
Fonte:
http://www.download.com/Spyware-Doctor/3000-8022_4-10293212.html

Note ainda este comentário "curioso" no mesmo artigo:
Should you decide to remove the Spyware Doctor trial, the uninstall process isn't clean, leaving behind traces of PCTools software in both the directory and in the system registry.
Quer um conselho de amigo?

Desinstale isso (se conseguir!).

Zee
 
Já desinstalei...
Acho q removeu tudo...
Com o spybot encontrou umas coisitas, eliminei-as e voltei a correr e n encontrou nada...
Agora sim...

OBRIGADO...:009:
 
Ah uma situação importante no Windows Vista relativamente ao Spybot. Para executares o programa da melhor forma possível é carregar com o botão do lado direito em cima do programa e escolher Executar como Administrador e volta a Imunizar pois é necessário permissões para imunizar determinadas portas.
 
O que interessa é se resolveste o problema?

Boas...

É assim, eu acho q sim...
Pq nenhum do software detecta erros/spyware e o pc parece muito estável...

Uma coisa q eu notei foi q antigamente, tipo 1 mês ou 2, o pc estava estranho tipo, eu deixo o meu pc ligado 24h/7, desligando só o monitor e de cada vez q eu vinha ao pc ele estava muito pensativo, tipo ligava o monitor e abria uma aplicação ou outra e por algum motivo, copiar algo ou para recarregar paginas na net, carregava no botão direito do rato, o pc ficava a pensar uns valentes segundos em vez de ser instantaneo como é agora...
Por isso o mal q tinha já devia de vir de à uns tempos valentes atras...

Mas como alguém me disse q o meu processador faz algo chamado Step to Go ou lá o q é, q é algo como quando n está a ser utilizado fica só a cerca de metade dos Mhz, ele é de 2.4Mhz e ficava a 1.2Mhz, tipo isto, e eu pensava q era disso...
Afinal acho q n...
 
Back
Topo