1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será aconselhavel este vdim ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Dudekrazy, 15 de Janeiro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 632)

1. Dudekrazy

Dudekrazy Power Member

Gostaria de saber se com 3.18 de vddim (no qual as memorias estao a cerca de 24 ºC em full pois tem uma silent fan de 80 para cima das fans) se estarei a correr muitos riscos em ter o pc 24horas/7 dias por semana?

As memorias tem dissipadores e estao a 230 de FSB com timmings agressivos? Já alguem teve problemas com as memorias com vddims elevados ?

2. bocag3

bocag3 Power Member

as minhas estao a 3.3V e ainda nao se queixaram! só quando lhes meter mais voltagem é que se devem queixar

3. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

As mhs estão 24/7 a 3,3v e n se keixam...
    Inda hao-de ir até ser preciso...vio on it's way:D

4. JMRR

JMRR Power Member

no forum da abit (se não tou em erro) tinha um gajo ke usava as mems diariamente a 3.65v, sem dissipadores adicionais, apenas os ke ela trazia, e dizia ke não akeciam muito.não sei a marca das mems, apenas fixei o vdimm porke este sim é alto.

isto são palavras do gajo, se é verdade ou não não sei, mas era o ke ele lah tinha escrito.

5. Bugs

Bugs Power Member

Sinceramente 3,3V já mete medo
    cotumo usar a 3,2V 24/7 a 233 - 11-2-2-2

6. bocag3

bocag3 Power Member

3.5V ja mete medo! agora 3.3V as mems nem aquecem :004: devem tar paí a 3x/4xºc nas ocz! agora as mushkin nem devem passar dos 40ºc! são muito mais frias!

7. Bugs

Bugs Power Member

para estarem 24h/dia, >3,3V mete medo, pelo menos a mim :)

Partilhar esta Página