1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será asneira comprar agora?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por orpheusmyth, 2 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1033)

  1. orpheusmyth

    orpheusmyth Power Member

    Boas.

    Bem cada vez mais me começo a questionar se será uma boa ideia comprar um macbook ou macbook pro agora. Vejo muita gente aqui no fórum a dizer que já comprou 3 ou 4, mas pelo que tenho lido pela net, os novos macbooks saíram precipitadamente. O trackpad talvez não tenha sido bem trabalhado, os ecrãs glossy conseguem ser ainda mais glossy do que antes. Bem não querendo dizer que é tudo mal, pergunto-me apenas se não seria melhor esperar até Fevereiro ou até Abril, para comprar um portátil que neste caso não são nada baratos, a menos que seja ultra importante para trabalhar e não possa esperar por nada deste mundo. Caso contrário será apenas capricho e uma questão de status.
     
  2. RaaR

    RaaR Power Member

    Se te apetece ter um agora, compra. Se achas que comprar em "Fevereiro ou até Abril" é uma espera aceitável, compra nessa altura.
     
  3. orpheusmyth

    orpheusmyth Power Member

    Bem desculpa lá dizer isto assim, mas apetecer comprar um portátil de 1800 euros? Acho que ou se precisa ou não se precisa. Não se "apetece". Coloquei esta questão pois acho que daqui a um mês ou dois vai-se ver malta arrependida de ter comprado portátil agora.
     
  4. mags

    mags Power Member

    porque?
    ate agora so tinho lido bem deles...
     
  5. QuickFire

    QuickFire What is folding?

    A cena dos botões começou a aparecer nos últimos dias, os ecrãs, meu amigo esses não vão mudar tão depressa.

    Por isso a minha opinião é, se precisas, compra agora. Provavelmente não vais ter problemas com o botão, mas se o tiveres eles também te arranjam isso...
     
  6. RaaR

    RaaR Power Member

    Em primeiro lugar, tu referes "macbook ou macbook pro" no teu primeiro post. Assim, não custa necessariamente 1800 euros, podendo até custar 1199 ou 1127 euros (com desconto de ensino).

    Em segundo lugar, as pessoas compram por diversos motivos; se é para trabalhar, para brincar ou para atirar ao chão e ver se parte, cada um compra porque quer e lhe apetece.

    A tua questão não poderá ser respondida por nós e, em retrospectiva, acho que nem deveria ter respondido. Tu é que sabes se queres comprar agora ou não.
     
  7. Valdijiu

    Valdijiu Power Member

    Podem me dizer que "cena dos botão" é que apareceu nos ultimos dias nos novos Mac ??
     
  8. orpheusmyth

    orpheusmyth Power Member

    Ok ok desculpa. Achei que esta questão seria pertinente. No entanto parece que levantou muitos problemas.
     
  9. Xistel

    Xistel Power Member

    Isso de esperar pela altura ceerta nao da com nada...depois sai um processador novo (sim a intel agora arrota processadores)....é mais se queres ou nao comprar e se podes ou nao...Se poders e queres compra!
     

Partilhar esta Página