Dúvida Será avaria ou algum erro ?

Ja tirei a gráfica Nvidia e experimentei jogar com a gráfica on bord, já não me dar o erro que da com a Nvidia, mas mesmo assim não trabalha muito bem porque quando estou no jogo ele minimiza e volta para o ambiente de trabalho, e quando vou ao gestor de tarefas aparece la como o jogo não responde. A gráfica deve mesmo esta avariada???

Sem saber € que queres gastar, não posso recomendar nada...pois não sei o limite do orçamento.
No máximo 150€.
 
Última edição pelo moderador:
Chegaste instalar os controladores da gráfica on board?

Experimenta outros jogos se acontece o mesmo, se conseguires dar mais algum XFX 7850 1GB DDR5 PCI-E 178€ na *****...terás gráfica até avariar.
 
Só tens esse disco Green?

Falta de resposta também pode ser do disco, informação atrasada...

Mas só acontece só num jogo?
 
Já esta resolvido por agora, experimentei já os jogos e já correm bem, o problema e mesmo da gráfica. Bem vou ter que investir numa gráfica no mínimo. O que achas do disco???? Devo comprar outro melhor???
 
Ja limpei a gráfica e pós nova massa térmica, parece que o problema se matem mas com menos "problemas" agora quando estou no jogo ele só para, e basta minimizar o jogo e voltar a entrar que ele corre, isso acontece bastastes vezes. A temperatura esta mínimo 31ºC Máximo 59ºC. Sera que pode erro no jogo, ou e mesmo a gráfica ???
 
Eu já ando nisto a dias, já instalei e desinstalei as drives, mudei por duas vez a massa térmica ate já comprei uma fonte de alimentação nova e nada resolve, ate instalei o windows 7 e agora tenho o windows 8 instalado e ate experimentei vários jogo. Parece que e mesmo a gráfica que pode esta estragada. Ja nao sei o que fazer!!!!
 
Back
Topo