1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será boa altura para comprar um macbook pro??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ajcdias, 19 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 873)

1. Boas pessoal, com as andanças da apple em termos de actualizações não sei se será boa altura para apostar num macbook pro.

que acham ??

obrigado

2. diabus

diabus Power Member

eu comprei um logo a seguir à keynote! gostei do air, mas na minha opinião está à frente no tempo... não posso dispensar o DVD, firewire, as portas USB. melhor, ainda não posso. eu sei que podia comprar a drive à parte, mas lá se vai o design com um pendiricalho. o air é lindíssimo, mas olha bem para o pro, além de ser mais "pro" é bonito que se farta. vai ser bonito por muito tempo. COMPRA! ;)

3. inlogic

inlogic Power Member

não.

A não ser claro, que tenhas 2000€ para gastar e que impreterivelmente tenhas que os gastar agora pq realmente necessitas de um portátil neste preciso momento.

A última actualização ao mbp foi em junho de 2007, e se as estatísticas da macrumors forem de fiar uma proxima actualização estaria iminente(ou já deveria ter acontecido), mas, e o que me parece mais provável, a apple prefere aguardar até a saida do C2D Montevina em Maio para artilhar o MBP com o hardware mais estado da artepossível. (pelo menos é o que eu quero :D)

Última edição: 19 de Janeiro de 2008
  4. diabus

diabus Power Member

também não compres em maio de 2008, compra em 2009, ou então compra só em 2010...olha...não compres, vai sempre sair um melhor.

5. PregaPregos

PregaPregos Power Member

Isso so explica que nao entendes-te o que o Inlogic disse!

Trata-se apenas de aguardar alguns dias (1 mes ou 2), a actualização é iminente! Podes ver a coisa de outra maneira... Quem esperou 7 meses desde a saida do ultimo macbook pro ate agora, tambem espera mais 1 mes p'la actualização, (porque não?).

Eu nao digo que não a tua frase nao tenha conteudo valido.... mas é preciso saber enteder as varias situaçoes, e ajustar os nossos intersses á realidade! Neste caso, a espera de alguns dias pode significar um avanço de 6 meses, já que os modelos sao actualizados em ciclos de 6 meses, sensivelmente! Esperar 7 meses p'lo outro ciclo a segiur é que era idiota! Isto do MEU ponto de vista, nao te ofendas diabus. :002:

6. g4j0

g4j0 Power Member

enfim.
    não sabes que a apple não baixa os preços dos portáteis? e que quando saem, saem ao mesmo preço?

vais comprar agora um Pro para daqui a uns poucos meses sair um bastante melhor e a custar exactamente o mesmo? se puderes esperar, óbvio que não vais.. com a política de preços da apple, e com a média de tempo que costumam demorar a actualizar os macbook pro, ninguém no seu perfeito estado compra um MBP com 8 meses.

Partilhar esta Página