1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será boa compra, a Impressora HP C6380

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Belim, 19 de Janeiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1081)

1. Gostava de comprar uma impresora e estava inclinado para a HP Photosmart C5380 ou C6380,
    se alguém tiver alguma delas e me possa dar uma opinião, agradeço.

2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

Em primeiro lugar, para que vai servir a impressora?

3. A impressora vai ser utilizada para texto, mas principalmente para fotografia e fazer vários scanners

4. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

é um excelente equipamento, não vais ter problemas...

já utiliza a nova tecnologia de 9.600 dpi com dois pretos, que ficou famosa nas canon e tem rede com e sem fios, o que se reflecte no custo mas dá sempre jeito!

não te esqueças é de comprar sempre os tinteiros xl.

5. higore

higore Power Member

Boas,

custo por pagina super baixo, com o 364 xl preto.

custo por pagina baixo, tb graças aos otros tinteiros, ker preto de foto, ker as cores existir versoes xl, como tb muito devido à resoluçao alta 9600ppp e ao tamanho de gota 1,3picolitro, conseguido grande definiçao nas fotos.

excelente qualidade de scanner com resoluçao de 4800x4800ppp, como ja habito em topos de gama.

cumps.

6. Agradeço a vossa colaboração, estou práticamente rendido à qualidade desta impressora, pelo menos até à data as impressoras hp que tenho tido têm trabalhado bem.

Partilhar esta Página