Sera boa compra ou por este preço á melhor ?

Ya, se ele não limitar a ultra-compactas consegue arranjar bem melhor.. Se limitar.. bem.. Já não há tanta escolha
 
boas pessoal obrigado pelas sugestoes

eu dava sim preferencia a ultra compactas acho mais piada e são mais faceis de transportar e assim queria ver senão gastava mais de 170€ +/- ...

Já agora faz muita diferença ela ser a pilhas ou a bateria ?

Digam alguma que achem piada ....

Cumpz
 
Eu pessoalmente prefiro bateria. Acho que dura mais que pilhas, pelo menos pela experiencia que tenho... Claro que tem a desvantagem de não poderes ir à esquina comprar outra caso a tua acabe. Mas mesmo assim prefiro bateria!
 
Se tiveres pilhas de 2500/2700 MAH duram mais que as baterias.
Eu prefiro pilhas, porque se acabarem as minhas recarregáveis é só ir a uma loja qq e tá feito. E também duram que se fartam, e se um dia viciarem, puff lixo gasto mais 10€ e tenho umas novas.
 
pessoal apesar de não perceber muito disto fiquei bastante impressionado com esta http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...l&template=Template CamaraDigital#comentarios

e lindissima que acham ?

só que esta indisponivel na ***** sabem de outro sitio onde esteja a venda ?

cumpz
 
Mas queres tirar fotos ou olhar para a máquina? Não sei com que é que ficaste impressionado, mas olha que essa máquina de impressionante não tem nada...
 
ai tambem tens razao mas o que achas da maquina no seu desempenho ?

Cumpz

Como já é habito na Sony, é fraca.

Boas, abaixo dos 200€ era bom.. abaixo dos 150€ entao era o ideal!!

Hm... Eu até sei alguns modelos a rondar esses preços, mas como deves calcular não quero saber da cor da máquina para nada, por isso não faço a mínima ideia de que modelos é que há em rosa.
 
Back
Topo