1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Será boa escolha... Portatil Asus X20S-2P081C

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por phfelix, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 5467)

1. Adquiri o portatil Asus X20S-2P081C, porque procurava um laptop com reduzidas dimensões e que desse um pouco para tudo... trabalho, faculdade e um jogitos de vez em quando.
    O laptop traz a seguinte configuração:

Intel Core2 Duo T7250 (2x 2.00GHz) com Tecnologia Intel Centrino Duo Mobile
    Cache:
    2MB L2
    Memória:
    2GB DDR2 667 (2x 1GB), Máx. 2GB
    Disco rígido:
    160GB SATA (5400rpm)
    Drives:
    Gravador DVD±RW
    Ecran:
    TFT 12.1" WXGA (1280 x 800)
    Placa Gráfica:
    nVIDIA GeForce 8400M G
    Memória Placa Gráfica:
    896MB TurboCache (128MB dedicada + 762MB partilhada)
    Interfaces:
    3x USB 2.0
    1x S/PDIF
    1x VGA
    1x HDMI
    Comunicações:
    Wireless LAN 802.11a/b/g
    Rede 10/100
    Modem 56Kbps
    Bluetooth 2.0 + EDR
    Sistema Operativo:
    Windows Vista Home Premium Português
    Software:
    Asus Winflash for BIOS
    ASUS Power4Gear +
    ASUSDVD XP/Cyberlink PowerDVD
    Asus Screen Saver
    Adobe Acrobat Reader 5.1
    Adaptec Easy CD creator v4.2+
    ASUS LifeFrame2
    ASUS Live Update
    NIS 2006
    Asus Splendid (EDID)
    MultiFrame
    Power4Phone
    ASUS Security Protect Manager 2.0
    Net4 Switch
    Expansibilidade:
    2x slots de memória (0 disponíveis)
    1x slot ExpressCard
    Dimensões:
    31,0 (L) x 22,35 (C) x 3,4 (A) cm
    Peso:
    1.9 Kg
    Outros:
    Webcam Integrada de 1.3 Mega-Pixel​

Será que fiz uma boa escolha ou existem outras opções no mercado por este preço?

Última edição: 28 de Dezembro de 2007
  2. brock

brock Folding Member

Convem mecionares o preço que te custou a maquina em questão, tem uma configuração equilibrada contudo pelo orçamento dá para fazer comparações se poderias ter comprado melhor ou não.
    cump's.

3. Gostava de saber o que achas dessa maquina, ja que estou a pensar em comprar ou esse ou um sony vaio cr21....

4. o pvp da maquina foi de 1099€. haverá melhor?

5. eu também ando a estudar esse portatil, pessoalmente acho que e bastante bom. mas agora existe o acer 2920 que um 7500 e tem 250Gb de disco, mas tem uma grafica mais fraca (intel X3100). mas o que me está a fazer nao comprar já o acer pois está a 999€, e o facto de ser acer o toda a gente falar mal da marca:)

já agora o que achas desse portatil em termos de velocidade e em termos de grafica?
    esse agora esta na FNAC a 1049€.

cump

6. Asus X20S

Olá Paulo,
    Também fiquei enbeiçado por esse portátil. Não tem porta Firewire, e isso é tramado para transferir homevideos da camara digital. Mas qual é a tua impressão da máquina? Como se porta com o Vista e o Office 2007? Vale a pena adquirir esta máquina? Em alternativa estou a pensar no Asus F8Sa, tem um monitor de 14"... e tudo o resto (firewire, 2GbRAM+ 1 Gb Turbo Memory, etc...). Alguem tem opinião formada sobre a Turbo Memory que vem nos novos Chipsets da Intel?
    Obrigado,

Partilhar esta Página