1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Será boa escolha!??

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por DMDC, 5 de Março de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 839)

1. Olá a todos, venho-vos mais uma vez pedir ajuda sobre a compra de um pc.

O "Oportunidade de que vos falo é esta: http://www.*****.pt/ProductDetail.aspx?pid=04228126&oid=10|27|119&c=1191527 não só porque me parece viável para o que necessito assim como a forma de pagamento que de momento posso arcar.

Será utilizado utilizado principalmente com o PS CS3 e com o Pinnacle studio 10 plus(talvez) e pouco mais (Internet). Sendo este o computador secundário.

Por seu lado o pc primário será utilizado somente para Adobe Premier e After Effects e os dois ligados em rede.

Acham que faço uma boa escolha!??

Muito Obrigado a todos.
    David

2. NpTrFTW

NpTrFTW Suspenso

Boas, para essa utilização parece-me bem, visto que tem formas de pagamento boas, e isso é uma das coisas que procura, acho uma boa opção.

Cumprimentos

3. samuka92

samuka92 Power Member

É sem duvida uma boa opção...eu ja tive um packard bell e recomendo;)

4. aconselhava-te se souberes alguma coisa de hardware a fazeres tu o pc pois ia-te sair bem mais barato se não sim para o que tu queres parece-me ser uma boa compra.;)

5. Batousai

Batousai 1st Folding then Sex

Acho preferivel passares na secçao das configuraçoes e responderes ao questionario para te poderem ajudar. Vais ver que é a melhor opçao.

6. Pois é, isso foi o que fiz com o meu pC actual, só que na altura havia orçamento, neste momento as coisas estão mais complicadas e somente pela facilidade de pagamento facultada é que irei adquirir este pc.

Estive a ver o pc pessoalmente e achei a caixa mt pequena, não haverá problemas de aquecimento?!!!

7. ken_7

ken_7 Power Member

Penso k se comprares o PC às peças numa loja qualker eles deixam pagar às prestações.

Mas não sei ao certo.

CUmps,
    :009:
    /<en_7

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Esta questão já fala falada e discutida várias vezes, é so ler o forum.
    A maior parte das lojas "grandes" de computadores também tem créditos, e alguns deles iguais aos das grandes superfícies.

9. Eu sei que têm créditos mas estou a falar de pagar ás prestações sem juros, o que não acontece com esses ditos créditos.

Mas pelas resposta que pude constatar é uma boa compra::009:

Obrigado a todos.

10. Stormgiant

Staff Member

Novamente, é uma questão de procurares... Pior de quem não sabe, é quem nem tenta ;)

11. Batousai

:x2:

12. Por acaso até já procurei bastante daí a minha escolha, sempre que existem créditos somos remetidos para cetelem's, cofidis e etc.... e sempre com juros altíssimos... by the way, já estou escaldado com isso.:Winkani:

Obrigado

13. Batousai

Ok ok, se de facto constataste que o credito numa grande superficie é a melhor soluçao para ti força nisso

14. Stormgiant

Staff Member

demorei 3 segundos a descobrir isto :
    credito 12x sem juros

de certeza que existem mais algumas... tambem queres que te leve o pc a casa ? ;)

15. Muito Obrigado

Partilhar esta Página