1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será boa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por RodrigoVtec, 7 de Setembro de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 718)

1. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Encomendei recentemente uma Twintech™ NVIDIA® GeForce™ 9800GTX+ 512MB DDR3 PCI-Express ® 2.0 estou aidna a espera que ela chegue!

Está aki o link se quiserem dar uma vista de olhos e darem a voxa opiniao!

http://www.twintech3d.com/products_features.asp?num=226

Thanks

2. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Quanto te custou?

3. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas..
    não sei porque mas gosto mais da 8800GTX!! :-D
    mas essa é boa desde que não tenha sido muito cara;)

4. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

173€ e a minha versão nao é essa é a 9800 gtx+ que tem 740 de gpu e 1838mhz de shader!

5. thefearvm

thefearvm Power Member

boas

E melhor a HD4870 ????

Cumps.

6. lohka_86

lohka_86 Banido

Sim, a HD4870 é superior.

7. thefearvm

thefearvm Power Member

acho que vai ser a que vou comprar . . . em termos de preço\performance . . . acho que nao a melhor

8. vanadio

vanadio BOINC Member

É uma boa placa, mas a HD 4870 é superior.

9. thefearvm

thefearvm Power Member

acho que vai ser a que vou comprar . . . em termos de preço\performance . . . acho que nao a melhor

10. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Desculpa lá mas és um bocadinho chato tu...

Ainda ontem te responderam a isso... se podes dar 2x0€ vai para uma 4870, se tens à volta de 150/160€ vai para a 4850.

11. Sumerset

Sumerset Power Member

Sem dúvida que a HD4870.

Se queres a placa para jogar eu ia para a HD4870 ou até mesmo a 4850 (edições especiais e assim)

Se fores utilizar a placa para ver filmes e jogar, sem duvida que uma da ati.

Mas já agora diz qual o OS que usas. Na minha opinião Vista X64 + Drivers ati = sucking system (eu tenho e sei o que passo...)

Se quiseres usar a placa para programar e tirar partido da placa nos programas a nvidia é a melhor marca...

12. thefearvm

thefearvm Power Member

Eu nao tou a ser xato . . . so ainda nao me decidi porque tou com duvidas . . . E que para a HD4870 a um modelo k faz barulho outro não . . . a conta da ventoinha func a 50% e nao sei que . . . so tou mesmo a tirar duvidas . . .

x)

cumps.

13. Sumerset

Sumerset Power Member

Procura reviews especificas.

14. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

tenho a noção se é superior mas a minha onde é mais nvidia e o objectivo e fazer sli mais tarde mas td nvidia! Gostos sao gostos!

Mas a twitech nao é mt inferior a hd4870 penso... A ATI anda a apostar muitissimo pra combater a nvidia LOL

15. Sumerset

Sumerset Power Member

Não é por nada mas se o objectivo é fazer SLI (manter sempre a parte de nvidia) então eu preferia uma GTX260 agora e depois comprava outra e fazia o SLI de 260...

16. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

Faltam é os euros lol! acho que com estas 2 pelas cenas que ja li na net vou ficar satisfeito mas nd como experimentar :)

17. RodrigoVtec

RodrigoVtec Power Member

SMp comprei a xfx gtx 260 xD LOL

Partilhar esta Página