1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será bom para OC??

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por SimpleFriend, 13 de Março de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 626)

1. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

People, esta é a etiqueta q vem colada na caixa do meu Processador, Intel P4 2.533Mhz, já me foi dito q os C1 fabricados nas Philipinas eram mto bons para OC, gostava de saber se este é realmente bom e se alguém tiver algum idêntico até onde já o levou?
    Thanks
    :003: :009: :003:

Ficheiros Anexados:

2. kazuza

kazuza Power Member

Coloquei há pouco tempo um post a perguntar por caracteristicas dum parecido, mas enganei-me nas Specs LOL

É este bichinho:

Ficheiros Anexados:

• sl6dv.jpg
      sl6dv.jpg
      File size:
      73,5 KB
      Visualizações:
      91
  3. kazuza

kazuza Power Member

Ouvi dizer (por outros foruns por aí fora, que os melhores CPUs para OC são os OEM C1, nomeadamente o SL6RZ e o SL6DV :D

O teu é B0, o que não quer dizer que não seja OClocável...

4. SimpleFriend

Como e onde vês isso??

Obrigado pela resposta
    :003: :003:

5. kazuza

kazuza Power Member

Última edição: 13 de Março de 2003
  6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

yah o raptor é o melhor para te responder a isso...OC nº1 do Forum :D

[]'z :003:

7. Meqif

Meqif Power Member

Boas!!

O meu P4 2.4 é um B0, mas overclocka bem, está a dar-me 2900 a 1.675V e com stock cooling. Mas se os C1 overclockam melhor que isto quero um novo! Talvez quando os 3.06 baixarem de preço... :D

8. SimpleFriend

Obrigado pela página kazuza mas n sei qual é o meu sSpec number, nem vou saber, pq o processador ta montado e cheio de AS3, por acaso n reparei nisso antes de o montar!
    :003: :003:

Partilhar esta Página