1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

será bom stepping? - mais resultados

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por sparrow, 4 de Abril de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 1887)

1. sparrow

sparrow Power Member

Boas,

Acabei de adquirir este processador.

ADA3200DAA4BW
    NBBWE 0604GPMW
    Q504246A61404

Queria ajuda dos gurus do overclock para saber se adquiri uma boa máquina e até quanto é que acham que consigo puxar por ele para uso no dia-a-dia (não é para bater records!).

Obrigado.

Última edição: 26 de Abril de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Elah ! Isso ainda deve cheirar a novo... (Pela data de fabrico)

Não deves encontrar grandes resultados sobre ele... Mas eu aponto lá pros 2600Mhz estáveis pelo menos... Experimenta meter 1.55 de vcore na bios e ir subindo o HTT para veres quanto ele dá... Não convém é passar dos 1.55...

3. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

uahhh...processador ja de abril?? weird ca para mim aquilo é 06 de 2004, e nao 04 2006 :P

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

_zZz_ Axo k é a semana :P Semana 4 de 2006... Mesmo assim é bastante recente :)

Ainda não tinha visto nenhum de 2006, por isso o meu espanto...

5. sparrow

sparrow Power Member

Foi comprado ontem e tenciono montá-lo hoje.

Pois, por enquanto não posso mesmo subir muito o vcore (provavelmente não subirei tanto), até porque ainda vai ficar com o stock cooler. Mais lá para a frente (quando houver mais €€€), queria pô-lo a água (nunca experimentei WC mas há sempre uma primeira vez!).

Estava interessado era em saber feedback dele (alguém com cpu semelhante), para saber o que posso esperar.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Quando disse 1.55 era a pensar no stock cooler :P Mas se n queres tanto fica-te pelos 1.5 :P

Epah eles andam numa média a fazer 2600Mhz... Alguns mais alguns menos...

7. BeaN

BeaN Power Member

Um amigo meu comprou um 3000+ venice, também é deste ano ( lbbwe 0603epmw ) e so me abetece é deitar lhe a mao..eu aqui com o meu venice nos 2750 mhz ja kom 1.58 vcore e ele da 2800 com 1.425 vcore ..numa asus a8n-e...pode ser que tenhas sorte sparrow e te calhe tambem um desses bichos...eu fiquei mm :wow: ver se consigo fazer com que ele troque pelo meu..visto ele estar com o dele a 2700 mhz só :-D sendo assim nao fica a perder lol :-D

8. sparrow

sparrow Power Member

obrigado pelas respostas....

para mim, se chegar aos 2800 é excelente!

Quem souber mais que continue a informar!

9. steelballzz

steelballzz Folding Member

o meu sempron e deste ano.....e não é mauzito....:berlusca:
    no XS já vi alguns deste ano a fazerem bos resultados....por isso.....

bencha isso tudo....e mete pics

10. sparrow

sparrow Power Member

Não há ninguém que já tenha comprado um cpu com o stepping NBBWE e que poste informações?

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

sparrow aqui não, mas segundo o google andam pelos 2600Mhz...

12. sparrow

sparrow Power Member

Depois de uma grande saga para conseguir instalar o windows 64-bits, ontem lá consegui pôr a máquina a funcionar.

Pus o AGP a funcionar a 66 e subi o fsb.

Actualmente está assim:

Que programas aconselham para testar a estabilidade e para controlar a temperatura?

Coloco a questão porque não sei se sendo windows 64-bits posso usar os mesmos programas que no 32-bits

13. God_Lx

God_Lx Folding Member

Bem para começar não está mau... Para testar usa o OCCT... Costuma chegar :)

14. sparrow

sparrow Power Member

e para controlar temperaturas e voltagens?

posso usar o speedfan?

15. MITRA

MITRA Power Member

16. God_Lx

God_Lx Folding Member

Sparrow sim o speedfan serve para isso :)

17. artsite

artsite Power Member

Eu ká instalei o meu x2 3800+ ontem e hoje fiz um testito assim meu rápido em cima do joelho e para já fui a 2400mhz com voltagem stock e WC. O resto tudo em auto........pois, foi mesmo rápido com 2 pi de 4mg em cima sem erro.

Mas ainda vou dar mais noticias deste menino:004: , acho que promete, espero eu........se as mems ajudar em algo.

O step é meio desconhecido....................... ADA3800DB5BV CDBHE 0543RPDW.

Vamos ver o dá........eu depois vou colocar aqui uns resultados a comprar os antigo sistema com este.

18. sparrow

sparrow Power Member

Quanto tempo se deve deixar correr o Prime95?

Deixei a correr durante em stress test mais de 4 horas e não deu erro. assumo que esteja estável?

Obrigado

19. God_Lx

God_Lx Folding Member

sparrow 4 horas devem chegar :P Se queres poupar tempo, os 30 minutos do OCCT fazem o mesmo k essas 5 (ou mais) horas de Prime...

20. sparrow

sparrow Power Member

optei por usar o prime95 por não precisar de ser instalado, ao contrário do OCCT que precisa.

Partilhar esta Página