1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

*****??sera bom??

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Blazor, 3 de Maio de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 11564)

1. Blazor

Blazor Power Member

boas keria saber se alguem daki sabe se o site ***** é de confiança...visto k ha dias fui la para ver uma camara digital...e o seguro de transporte era 18 €, ontem tive la outra vez e reparei que o seguro de trnsporte passou para 0.99€...axam isto normal???...obrigado :D

2. hatelover

hatelover Power Member

Já lá comprei um auto-rádio, e uma câmara de filmar!

Bom atendimento, e tudo em ordem. Recomendo :)

3. strobe

strobe Moderador
    Staff Member

Comprei lá um auto-rádio. Um amigo meu comprou lá um auto-rádio e outro uma máquina fotográfica digital. Nenhum de nós teve problemas. Entrega no dia seguinte. Recomendo.

4. greven

greven Folding Artist

Comprei uma máquina de barbear para o meu irmão (prenda), ficou-me em menos 70 euros que na *****, mesmo pagando a taxa de contra-reembolso e taxas de entra. Recomendo também.

5. The_Z

The_Z Since the Beginning

Comprei um sistema de colunas Infinity, ficou quase 200€ mais barato.

Ou seja em alguns casos pode-se poupar bastante em outros nem por isso.

6. Blazor

Blazor Power Member

obrigada pelas vossas opinioes...agora so keria saber se compraram com o seguro de transporte a este valor...(0.99€ ou 18€)...
    é k axo muito estranho...
    thx :D

7. zelv

zelv Power Member

Talvez a minha compra online mais bem sucedida. Rápida, online chat (gostei muito desta parte) e barato. Comprei um auto-rádio.

8. Eu comprei por transferência bancária uma máquina no dia 8 de maio à ***** e até hoje não apareceu. Não sabia que a transferência bancária causava tantos problemas e não recomendo o ***** a ninguém. Andaram a enrolar-me durante quase 15 dias a dizer que a transferência bancária não tinha sido feita e o meu banco sempre a confirmá-la quando o contactava. Era tudo mentira. Não me respondem aos mails e quando ameacei com a DECO no chat é que admitiram que não tinham o produto sequer em stock como publicitam na página e nem sabem quando é que o fornecedor o entrega. No entanto o site continua a publicitar que a máquina Konica Minolta dynax 5d está disponivel para entrega imediata. Eles dão informações enganosas e garantem que os produtos estão disponíveis, mesmo quando não estão. A ***** Espanha é uma vergonha e para perceberem que digo a verdade aqui fica o site de uma pessoa que andou meses desesperada, após ter feito a sua compra:

http://www.davidin.com/index.php/mucho-cuidado-con-*****/

A conversa que me fizeram a mim é quase ipsis verbis a mesma que lhe fizeram a ele. Neste momento tenho uma denúncia na Deco e estou a arder com 670 euros. E tudo porque na maior da boa fé achei que uma transeferência bancária me facilitava a vida. E agora não posso sequer comprar noutro lado porque tenho o dinehiro empatado num produto que é meu, mas que nem na posse deles está. Isto é normal????

9. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pronto tens um post negativo contra muitos!

tb ja ouvi falar bem!

e Car_lota registaste so pra esse post?!?

10. Não só mas tb. Onde está o mal. Acho que tenho o dever de denunciar que correu mal. Ou achas que só quem fala bem é que tem direito à palavra? Participo de muitos fóruns. Há problema? ;)

11. @ndre

@ndre Power Member

Este tipo de posts serve para termos o conhecimento do maior numero de pessoa que adquiriram produtos nas respectivas lojas (tenha o negócio corrido bem ou mal).

Pessoalmente já adquiri uma máquina digital na ***** e fiquei satisfeito com o serviço, a unica duvida que tenho é a disponibilidade dos produtos para entrega ( não me parece ser muito precisa).

12. ares

ares Power Member

pessoalmente nunca pagaria por tf bancária, demora imenso tempo e é caro...

se existe em pt uma coisa tão fantástica chamada mbnet, nao sei porque é que as pessoas não usam

tenho dois amigos meus que compraram telemóveis nessa loja, sem problemas

13. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

claro que não :)

14. Sim, ao que me constou foi essa opção de pagamento que dificultou, acrescido ainda de eles terem anunciado que estava em stock um produto que ainda nem sabiam quando é que o fornecedor ia trazer. De qualquer forma, já está tudo resolvido. Sò tenho pena é que eu tivesse que meter a DECO ao barulho para eles se mexerem.

15. ***** ? Nunca mais!!

Se tiverem a sorte de receberem a mercadoria sem danos nem problemas; tudo bem !
    Tive essa infelicidade o serviço pós venda é patético. Na recepção de um amplificador 6.1 na Guia da SEUR foi anotado os "danos visiveis" no entanto depois da devolução, ao fim de 15 dias continuo á espera que me digam onde se encontra o aparelho e quando recebo outro em substituição. Não existem contactos telefónicos. Por chat; ùnico meio de contacto disponivel as respostas ficam por satisfazer. Pesquisando na net informações sobre esta loja em sites espanhóis principalmente, só fico arrependido de não o ter feito ,antes de adquirir o produto neste site. Mas é como digo;se chegar bem e não tiver avarias têm o cliente... No meu caso o barato sai caro!

Última edição: 7 de Julho de 2006

Partilhar esta Página