Será capaz?

Chaoscode

Membro
Boas,
sintome muito desiludido com a performance do meu cpu...pensei k com ele ia conseguir correr td o k anda ai...mas segundo varias pessoas dxem k este cpu nao e o mlhor para gamimng...entao devo fxer OC cm o cpu e gostava k me indicassem um bom cooler po cpu, o k tenho e o cooler d origem.
Digam-me tambem s com um OC nisto poderei korrer os jogos k ai andam e k ainda veem ai inclusive GTA 4 e Crysis k sao estes dois k tao a limitar o meu pc, e penso k nao tenho mais nhum problema com outros componentes mas digam s estiver enganado.
Obrigado.
 
Solução low cost: Arctic Cooling Freezer 7 Pro
Solução mid range: Xigmatek HDT-S1283 / S1284C
Solução high end: Noctua NH-U12P / Thermalright Ultra-120 Extreme
 
Obrigado
Podem-me dxer agr kuanto e k devo por este cpu para ser capaz d correr td k ai anda e s nao terei problemas cm akecimento cm um desses coolers e s nao terei problemas cm outros componentes tb?
 
n deves ter problemas de akecimento com kualker desses coolers, são excelentes soluções.

Se o puseres a 3.0ghz ja fikas com um bom boost em jogos;)
 
Gostava de saber tambem se nao tenho problemas com a mnha motherboard. Vejo k ha boards especializadas para OC...mas penso k a mnha nao seja dessas... digam-me se nao terei problemas sff..
 
Devias ter umas temperaturas bonitas... :rolleyes:

nunca tive mais de 50º.. chega-te? comprei o Asus Silent Knight só mesmo porque gostava dele, não por ter problemas com as temperaturas.. se for para fazer um OC leve (como é o caso dos 3.0 indicados a cima), caso o user tenha uma caixa bem ventilada, o cooler da intel da bem conta do recado..
 
Back
Topo