1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

será coincidencia??? porquê agora???

Discussão em 'XBOX' iniciada por mat1983, 5 de Julho de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1144)

1. mat1983

mat1983 Power Member

Olá! Não querendo fomentar nenhuma teoria da conspiração contra a suposta coitadinha da xbox360, devo-vos dizer que é com enorme estranheza que leio noticia que apontam para o facto de certa de 2000 consolas se estragarem diariamente, só no Reino Unido! A assistência da Microsoft dos habitantes da terra de sua majestade já não sabe o que há-de fazer a tanta consola e envia-as para os checos darem uma mãozinha. Como se mais não bastasse parece que agora a Microsoft se dedica a apagar queixas relativas a crashs no jogo Forza 2, ( http://gamerush.zoomshare.com/files..._crashing_claims_from_Forza_2_forums_News.htm ).
    Bem meus caros urge-me perguntar, porquê agora, ao fim de dois anos é que surgem estas revelações negras da Xbox 360? Será que ela nestes dois anos nunca avariou, nunca encravou?
    Não sou nenhum fanboy da xbox360 , aprecio a consola, embora tenha a clara noção que ela tem problemas de arrefecimento, mais que mencionados nestes fórum. Que quem já viu uma Xbox 360 desmontada e uma Playstation 3, nota, – mesmo sendo eu um leigo nesta matéria –, que a nível de arrefecimento a Playstation 3 estar muito melhor apetrechada.

O que é facto é que a consola dos senhores da Sony continua presa às prateleiras das lojas, porque 600 euros pelo menos em Portugal custam a dar, tendo em conta que o investimento não fica por aqui, porque ter uma consola sem jogos é como ter um Ferrari e não ter dinheiro para a gasolina! Não me alargando mais neste assunto, cinjo-me à temática principal, porque o que quero, é perguntar-vos senão acham estranho que numa altura em que uma consola que deveria arrasar – e não arrasa - a concorrência, surjam noticias que visam claramente desincentivar futuros compradores da Xbox 360!

Abraço a todos

2. remorema

remorema Power Member

È certo que a microsoft deveria arrasar por completo a sony no mercado nextgen. A unica explicação para que tal não aconteça, é o nome playstation, mas é que é mesmo só o nome.

numa pequena entrevista a miudos e graùdos aqui da zona constatei, que muitos deles preferem jogar ps2 até a ps3 baixar de preço. simplesmente porque se chama playstation, pois muitos deles depois de verem a xbox360 a funcionar admitiram que a consola tem grande potencial, mas que não compram só pelo simples motivo de poderem dizer no futuro "eu tenho uma ps3".

Infelizmente o povo vai atrás do nome conseguido com muito esforço pela sony, e agora mesmo tendo lançado um fiasco de consola vai-se safar derivado ao nome conquistado na passada decada.

A agravar a situação continua o excelente suporte que a sony ainda dá aos utilizadores da PS2, pois ao contrario da microsoft que esqueçeu completamente a XBOX1, a sony continua a lançar bons titulos para a ps2.

Este conjunto de factores a juntar ao sucesso da consola da nintendo, faz com que a xbox360 não tenha a supermacia dos videojogos nos proximos 3 ou 4 anos.

Vai ser muito dificil derrotar o nome playstation, esperemos que na proxima geração esse nome já esteja mais fragilizado pelo fiasco da ps3.

Eu por aqui vou comprando aquela que melhores titulos me oferece, independentemente de ter problemas de hardware ou não, pois afinal é pra isso que serve a garantia dos fabricantes.

3. Portwolf

Portwolf Banido

mto bem "dizido".. mais acrescento que este assunto ja foi debatido ;) old-news..:x2:

4. rjtd

rjtd Power Member

Já se falam nessas falhas desde que a consola saiu.
    Agora está a ter mais cobertura, porque mais consolas estão a passar a fasquia do ano/dois anos de vida, e a falhar.
    Vê o caso do Forza: mais pessoas a jogar por mais tempo, com consolas já com alguns meses, e puff, red ring of death.
    Daqui a pouco vão dizer que foi a SONY que andou a sabotar a solda de "maravilha" que a MS colocou nas consolas...
    Se a MS tem problemas com estas noticias, devia-se ter precavido ao desenvolver uma consola fiável logo à partida, em vez de apressar para ganhar à PS3. E poderia também ter resolvido de vez os problemas logo quando eles foram identificados, ó que já aconteceu à muito tempo. Preferiu deixar andar, até as Elites ainda vêm com as mesmas falhas, e como já começam a ser queixas a mais (se andarem por fóruns internacionais, vêm bem a dimensão do caso), óbvio que os sites de noticias começaram a pegar no caso.
    Agora, esta tentativa de branquear estas falhas graves de qualidade com uma suposta táctica negra da PS3 é que me parece uma coisa reprovável.

Última edição: 5 de Julho de 2007
  5. pofxxx

pofxxx Power Member

Alem do mais, muitas dessas consolas dizem q é pq do forza, os gajos do forza,ate emitiram um comunicado o estranho é que antes das consolas serem banidas a margem de avarias eram muito inferior.

Microsoft Denies Forza 2 Causing 'Major' 360 Issues
    >> From 1up.com:
    Full Story: 1up.com

6. rjtd

rjtd Power Member

Isso é que já são teorias a mais.

7. xicpanad

xicpanad Power Member

eh pa por enquanto X360 rula. Se daqui a uns tempos a PS3 baixar de preço e começar a lançar melhores produtos, alem de se manter um hardware bem fiável, não tenho problemas nenhuns em comprá-la. Quero é jogos porreiros, quero lá saber se é M$ se é Sony.

8. Overkill

Overkill Power Member

Bem, eu não sei se isto que vou dizer é mais uma teoria da conspiração ou não, e eu tenho a 360 comprada na promo da fnac do ultimo dia aderente, e sei que não terei probs em comprar uma ps3 daqui por uns 2 anos, mediante os jogos/preços futuros da consola. Agora em relação ao assunto, acho que a 360 está a ter vantagem em numero de consolas vendidas, mas... dessas consolas vendidas quantas não estarão já alteradas, por chips ou firmwares e somente a correr jogos piratas? A microsoft terminou o ano a dizer que estava feliz por ter vendido 10 milhoes de consolas, mas quantos jogos originais se vendem? Portugal continua a ser uma tristeza para os jogos xbox 360, como foi para a xbox 1, tá quase na mesma miseria que era a nintendo em PT, vou as lojas não vejo lá quase nada. O VT3 demorei que tempos a encontrar. Na altura da PS2 tambem todos pensavam que a sony estava rica por ter vendido 120 milhoes de consolas, mas afinal parece que não tinham assim tanto dinheiro, visto as consolas serem vendidas quase a preços de custo e ser necessario os jogos para se ver algum dinheiro a entrar, e o que mais se via era malta com swaps e chips e somente jogos piratas. Quanto a isso do arrefecimento, já estava mais que na hora da microsoft rever a construção da 360 e acabar de vez com esses problemas

9. Bufa

Bufa Power Member

Se a Sony tivesse atitudes desse tipo o alvo não seria a Microsoft...

10. Userper

Userper What is folding?

Boas.
    Se são teorias ou de conspiração ou não isso não sei mas que eu no meu caso tive 3 xbox 360 e todas tinham problemas de leitura de dvd's e encravanços randoms tinha.

A meu ver a consola so não tem mais sucesso mesmo pela fiabilidade, eu adorei a consola a todos os niveis mas a fiabilidade é pra esquecer.

Cumps.

11. big show

big show Power Member

Hoje tambem recebi essa noticia por parte de um colega meu..e achei bastante estranho...mas se for verdade...muitas pessoas que estao a pensar comprar a 360 poderão mudar de ideia o que nao será nada bom para a microsoft....mas era bom receber-mos um comunicado da microsoft em relação a este assunto...esperemos.....

12. pofxxx

pofxxx Power Member

Uma das razoes esta nuns post acima que o gajo do forza ja fez um comunicado

Acho muito estranho isso estar acontecer com o forza o gow puxa muito mais pela consola e na altura nao havia queixas..

Ja tive alguns colegas q lixaram a consola só para ter uma nova sem estar bloqueada ao live, mas tiveram galo, tiveram de pagar a reparação pois a consola estava banida do live e ainda com o selo(bem colado) e com o fw de origem, tiveram de pagar cerca de 120€. outro teve mais sorte consola nova...

13. rjtd

rjtd Power Member

Para começar, na altura também houve queixas com o GoW. E estás a esquecer um detalhe importante: quantos anos de vida tinham as consolas quando saiu o GoW? E quantos anos têm agora? Concerteza as consolas usadas no GoW eram mais novas, e agora já têm um ou mais aninhos em cima.
    Se fores vendo os comunicados da MS relativos a este assunto, vês que eles fazem os possíveis para desviar o assunto. E esta "tanga" que eles inventaram agora também me parece isso. Música para os ouvidos dos fanboys.
    Bem, esperemos que a consola nunca dê as luzes vermelhas ou se estrague, aqui aos defensores da honra da MS.

14. Slayer74

Slayer74 Power Member

:)

15. youbi

youbi Power Member

Bem, ia agora mesmo falar sobre essa noticia, que tive a ler noutro site. :002:

Estava a ficar com duvidas em relação á compra de uma XBOX360, e já estava a considerar a Wii, mas agora com esta noticia acho que vou mesmo avançar com a compra, é só aparecer uma promoção decente e estouro uns €€. :)

16. Overkill

Overkill Power Member

Então e como não descobriram esse teu colega tambem? é porque eles vêm aquilo as tres pancadas tambem...

As 360 fizeram um ano de existencia em dezembro passado, na altura do GOW eram mais novas, mas só passou meses depois disso, não anos

Partilhar esta Página