1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será compativel com MAC OS X?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por marcopinho, 20 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1720)

1. marcopinho

marcopinho Power Member

:PBoas pessoal...
    Gostava de saber se os programas do windows funcionam no Mac OS X.
    Tipo eu uso os seguintes programas:
    Windows Mensager;
    Avast;
    Estrumentos do google: Picasa, entre outros.
    Programas da Nokia:Tel.
    Programas da Sony: Maquina digital;
    Hofmann;
    GIMP;
    Open Office;
    Microsoft Office;
    imesh;
    Adobe Reader acho que é só.
    Agradecia que alguem entendido em MAC ou que conheça alguem, para me dizer quais é que funcionam em MAC OX.
    Já agora quais dos sistemas operativos é melhor: o Windows os MAC.
    Agradeço desde já...
    Cumps...​

2. cuca_porto

cuca_porto Power Member

o mensager é capaz de nao dar.

3. SFCMiguel

SFCMiguel What is folding?

messenger tal como o nome indica "WINDOWS live messenger" tal como o "WINDOWS media player" sao programas da microsoft logo no way to osx! corrijam-me se tiver errado!
    No entanto existem programas que funcionam como o messenger e isso ja da para outros so's!
    Logo o microsoft office tambem nao deve dar, mas por comico que pareca no google descubri um microsoft office 2004 para mac osx o que me fez ficar em duvida se os programas da microsoft sempre dao ou nao no osx!

Última edição: 20 de Dezembro de 2007
  4. joefaria

joefaria Power Member

Windows Mensager; Existe uma versão mac mas com menos recursos (segundo rumores vai sair uma nova tipo live messenger da microsoft para mac), Podes usar o amsn que é similar.
    Avast; Não, mas para quê???
    instrumentos do google: Picasa, entre outros. O Picassa ainda não saiu para mac quanto ao resto tipo Earth, skecthup já existem
    Programas da Nokia:Tel. existe o nokia multimedia transfer
    Programas da Sony: Maquina digital; Tens o iphoto para que precisas de mais
    Hofmann; Não conheço
    GIMP; Existe
    Open Office; existe para mac ou tens ainda o NeoOffice
    Microsoft Office; existe a versão 2004 em janeiro sai a versão 2008
    imesh; Não conheço
    Adobe Reader: Existe
    Já agora quais dos sistemas operativos é melhor: o Windows os MAC. Se ainda tens duvidas deixas de as ter assim que começares a usar a marca da maçã..

Partilhar esta Página