• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Será compatível o meu novo upgrade?

Que caixa tens e para que processador é?

Por esses valores tens estes:

Cooler Arctic Freezer i11 CO

Cooler CPU DeepCool Gammaxx S40

Cooler CPU Raijintek Themis PWM 120mm

Cooler CPU Cryorig M9i

Eu dessa selecção ia para o Cryorig M9i mas isso sou eu.
 
Última edição:
sinceramente já nem sei o que fazer aqui, já vais em 9 topicos...

quando é que entendes ? para comprares ESTE PC não precisas de criar mais topicos. Responde neste que as MESMAS pessoas tem ajudam...
 
Boas, aqui está a minha escolha final, podem me só dizer se é tudo compatível pf?
Motherboard: MSI B150M Mortar
Ram: G.Skill ripjaws V 8gb (2x4gb) DDR4 2400 MHz
Placa gráfica: asus Gtx 960 4gb OC mini
Fonte: crosair vs550 (vou dar upgrade daqui a uns meses se preciso)
Cpu: i5 6600 (cooler Nox H-212 hummer)
Ssd: kingston 240 gb
Caixa: hummer zs
 
Motherboard: 84,90
Cpu: 170 (segunda mão com garantia já comprei)
RAM: 67,90
( o resto já tenho comprado a bastante tempo, e a caixa é por gosto visual, por isso só falta comprar a ram e a motherboard, que escolhi por ter mais entradas e pela estética)
 
Disseram me para dar upgrade já à fonte de alimentação (crosair vs550), acham que mete o pc em risco com o novo build?...a fonte não aguenta e pode queimar?
 
Então posso a manter durantes mais 2 meses por exemplo, certo? era isso que me faltava saber, se sim posso já montar o PC e compro uma fonte nova daqui a 2/3 meses :)
 
Ok, obrigado pessoal, por toda a ajuda, um abraço :)

Já agora mais uma dúvida: a caixa que vou comprar não tem sitio para o leitor de cds, tenho que comprar um externo? ou algum troque para usar o meu antigo que é daqueles velhos grandes?
 
Última edição pelo moderador:
Era a caixa que não estava a deixar encaixar... agora não liga o pc xD meti tudo certo, mas não encontro o fio da caixa do "power" para ligar a caixa ao pc em si. Só fiz a ligação dos cabos para as fans e as luzes led integradas.
 
Back
Topo