1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sera da board ou do cpu?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por ][nCoGn1t0, 4 de Junho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 702)

1. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

pois e pessoal, tenho uma asus p5k premium e um mt recente cpu k é c2d E6750.
    bom entao e o seguinte, ando para aki nos overclocks e n consigo dar mais k 475fsb no cpu, msm os 475 ele boota mas blokeia ao entrar no windows.
    kanto as opcoes na bios eu so mexi no vcore e vdimm, o resto esta em auto, e penso k sera dai o problema, estrem as outras opcoes em auto e n configuradas de forma a optimizar o over...
    se alguem me poder ajudar, neste caso pessoal k tem p5k´s k se chegue a frente pa me ajudar =D>
    o meu pc e o da sig, e eu curtia msm mt chegar aos 500fsb ou ate mais... [-o<
    agradeco desde ja as respostas futuras

2. gustavohw

gustavohw Power Member

Mas Com Os 500 Fsb a Placa Mae Começa a Forçar o CPU

3. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

penso k n forca cpu, pk eu ja vi cpu´s iguais a este a bombar a 580fsb, mas e clro k cada cpu e um e n sao todos iguais...

4. gustavohw

gustavohw Power Member

Mas Quanto de Multiplicador Do CPU ??

5. ][nCoGn1t0

][nCoGn1t0 Power Member

sim etou com multi 8x

6. p1975

p1975 Power Member

Acho que se tens 475 de FSB, já é muito bom pois eu tenho o mesmo processador e uma p5k pro e não consigo mais que 425 fsb ,mas se queres ter mais FSB baixa a multi do processador para 6 e mete 500 de FSB e vai subindo pouco a pouco para chegares ao limite da board

Partilhar esta Página