Sera da board__ ou da grafica__

almirocs1.6

Banido
Ora ontem o meu pc deixou de fazer poste! Deixei ligado cerca de uma hora mas nao dava imagem! Desligei voltei a ligar e comecou a trabalhar a estrelas! Hoje de manha nao dava outra ves e tive que fazer o mesmo! Ligar deixar aquecer e so depois trabalhou! Qual sera o problema, board, fonte, grafica ou a ram a dizer chau:::
 
é possivel. dobra um clip e mete na ficha de 20 pinos no fio verde e num fio preto qualquer para ver se liga. ( usa um alicate com isolamento :D )
com tanto bench que a tua grafica levou, nao tera sido ela a morrer tb?
 
duvido que seja da fonte, pois parece k o PC liga... mas fonte pode ja nao aguentar a carga do PC todo... Essa do clip so serve para ver se a fonte trabalhar ! Não da para ver se tem defeito ! Para mim grafica. Se tens garantia vai la... se tanbem tens garantia da fontes vai trocar ! ^^
 
garantia:confused::confused:
Com a porrada que ela ja levou acho que nao dao garantia! Acho que nao e da grafica! Ela esta a dar muito bem! Penso que seja algum problema da bios da board! Com tanto clear c-mos ja ta a dizer chau! Tive uma outra asus em que o chip onde esta a bios morreu! Mas foi reparada! Estou a medo que seja disso!!
 
Pois!! E isso que me esta a confundir! Tanto pode ser a grafica ou a fonte! Estou a ver que so testando!!! VOu por o PC todo em load!!! VOu correr 3Dmark a ver se aguenta em stock!!
 
Infelismente nao!! Bem!! Um novo indicio!!! Sem OC no cpu consigo arrancar o 3Dmark mas crasha no 1o teste!! Com OC no cpu nem arranca!! E a grafica fas um apitar descomunal!!! Um barulho estranho como se estivese a derreter ou assim!! Mas as temperaturas estao boas! 45 idle 65 70 load nao e caso para fazer este ruido! Ca para mim a fonte nao aguenta isto!
 
Back
Topo