1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será da Gigabyte DS4 ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por AlmaMater, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 282)

1. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Olá a todos,

O meu Sistema:
    Processador: Intel Core 2 Quad 9300 45nm
    Motherboard: Gigabyte GA-X38-DS4
    Memória: Corsair Kit 4GB (2x2GB) DDR2 1066 Dominator
    Placa Gráfica: ATI - Sapphire HD4870 + Samsung 2243 22'
    Disco rígido: Seagate 500 Gb SATA II + 200 Gb IDE
    Placa de Som: GA-X38-DS4 Onboard
    Fonte (PSU): Corsair 650W
    Refrigeração: Cpu com Thermalright Ultra 120 Extreme e/ Vortex Fan

A caixa é uma Thermaltake Xaser III c/ 7 ventoinhas e uma extra para a gráfica!

O que me fez abrir o tópico é que de vez em quando assim do nada o PC fica-me bloqueado e ainda não percebi porquê, atribuía a culpa ao RealPlayer pq de facto acontece geralmente qdo o tenho ligado a ouvir música... o som começa com soluços até que pára e o rato é um sacrifício para se mexer depois... e o Windows deixa de responder..... pensei que fosse SofTware.. até que hje aconteceu o mesmo e qdo olhei para a luz da caixa, Luz de ON da board a mesma em vez de estar constantemente ligada estava a piscar... tipo 4 segundos ligada 4 segundos desligada :( será da board? algum atrofio?

tive que fazer RESET e fui logo à bios ver as temps.. o processador a 29º e a board a 37º... a gráfica não sei mas a temp costuma estar nos 54º!

Alguma ideia?

Abraço

Partilhar esta Página