1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sera da memoria?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MakcA, 11 de Julho de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 705)

  1. MakcA

    MakcA Power Member

    Oiz ppl como ja devem ter percebido sou newbie nisto.. mas co tempo la vai.. :) eh assim eu comprei uma ecs k7s5a e um processador AMD XP 1800. Depoix de montar o pc instalei o win e akilo eh so crasches do tipo n responder o rato fika tipo o sistema parado. Fui a bios e mudei a cpu frequncy pa 100 Mhz e a dram frequency pa 100 Mhz e ja dah tudo bem, so k komo deve ter calculado tenho a makina a funicona a 1150 mhz. Axam k isto eh da RAM k eh uma merd.... ? Vou comprar ddr axam k isso resolve? obrigado pela atencao :)
     
  2. WhiteTiger

    WhiteTiger 1st Folding then Sex

    Welcome to the Club :rolleyes: :rolleyes:

    Bem ...tenho andado as aranhas com o meu sistema e tb tenho um AMD XP 1800+ e uma k7S5A. Tenho este sistema à 6 dias e já formatei o disco e instalei o Windows mais de 10 vezes para ver se consigo atinar com isto. Fiz mais de 10 flashes a bios ( nunca tinha feito nenhum )...............isto tudo para descobrir que a k7S5A tem um problema cronico que é o de não suportar la muito bem dois Dimms de Sdram PC 133 Mhz ( quando digo que não suporta lá muito bem é um favor pois pelos vistos quase ninguém consegue por esta Board a trabalhar com dois Dimms de PC 133 ).

    Deves estar a usar dois Dimms de memória PC 133 Mhz se for assim retira um dos Dimms de prefêrencia o que está mais afastado da CPU pois esse é o que está no Dimm socket Nº 2 e experimenta arrancar com o FSB a 133/133.


    PS: Se resolveres comprar memória DDR ainda melhor ...não tenho visto ninguém queixar-se nos diversos fóruns que consultei
     
    Última edição: 12 de Julho de 2002
  3. MakcA

    MakcA Power Member

    tas exactamente como eu, tb comprei a cinco dias o processador e board e alem disso instalo o win akilo eh a festa dos craxes... obrigado pela ajuda
     

Partilhar esta Página