1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será da placa gráfica?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por spyderfromars, 13 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 667)

1. spyderfromars

spyderfromars Power Member

Boas,

Aconteceu-me o seguinte, estava eu a utilizar o meu portátil quando bloqueou e começou a ser preenchido de cima para baixo na horizontal por pequenos riscos amarelos !?
    Alguém sabe o que pode ter sido??? placa gráfica? é possivel testar a placa gráfica?

Obrigado desde já.
    cumps

2. Warmage

Warmage Power Member

Boas...

Quando não sabes a origem do problema tens de começar a testar tudo (filtrar) até descobrires. Se queres testar a gráfica a ver se encontras artefactos ou coisas do estilo podes usar o 3dmark. Correndo duas ou três vezes podes logo verificar se aparecem artefactos uma vez que o programa leva a gráfica ao limite. Depois recomendo outro programa que é para uso geral que é o Everest. Aqui consegues fazer diagnósticos e verificar se tudo está a funcionar correctamente :p

Espero ter ajudado, mas os membros mais experientes que se pronunciem ;)

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Podes sempre testar ligar o portátil a um monitor externo e se continuar assim pode ser da placa.

4. m4ry

m4ry Power Member

Já tive exactamente o mesmo problema e foi assim que o meu portátil chegou da marca depois de supostamente me terem feito um upgrade.. Mandei para a marca para me porem mais 512 de ram e uma x700 .. yah.. puseram tudo mas assim que corria um jogo, o pc bloqueava e desligava-se.. no COD2 era cores por todo o lado.. corri um programa para detectar artefactos.. e pronto, foi aí que o pc foi pa trás outra vez.. estava a dar artefactos por todo o lado.. é bem capaz de ser a gráfica.

Partilhar esta Página