1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será da Resoluçao?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por DCboy, 29 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 474)

1. DCboy

DCboy Power Member

Boas pessoal eu tenho aqui um problema e espero que mo possam resolver..
    Tenho uma grafica ATI Saphire 4870X2 e tenho 8gb de memoria RAM.
    Sistema operativo - Windows Vista 64bits

O problema e o seguinte - quando jogo crysis consigo jogar com a qualidade maxima. meto resuloçao maxima e tudo isso e realmente isso e notorio.
    o problema é que noto tambem por exemplo as nuvens a piscar e por vezes as montanhas da paisagem.

O meu monitor é um LG FLATRON L1710S - 17'

Penso eue talvez seja do monitor mas nao tenho a certeza alguem me pode ajudar?

2. fr33

fr33 What is folding?

Com outras resoluções , acontece o mesmo? Pode ser que seja do monitor ser fraquinho...

3. DCboy

DCboy Power Member

pois tambem me parece que seja isso.. por acaso nao experimentei com as outras resoluçoes... mas com outros jogos isso nao acontece... o crysis q eu joguei era o demo q fiz download

4. M0rpheux

M0rpheux Power Member

Boas... Tenho um colega que acontecia o mesmo... Faz o seguinte... Vai ao Catalyst Control Center > 3D > Catalyst A.I e tem la uma opção para seleccionares que diz " Disable Catalyst A.I... Tambem ja nao me lembro bem se é com ele activo ou desactivo... Se tiveres a opção activa, desactiva-a... Se tiveres desactiva, activa-a... Uma das duas é :)

Cumps

5. DCboy

DCboy Power Member

ok obrigado vo ver isso entao

Partilhar esta Página