Será da Resoluçao?

DCboy

Power Member
Boas pessoal eu tenho aqui um problema e espero que mo possam resolver..
Tenho uma grafica ATI Saphire 4870X2 e tenho 8gb de memoria RAM.
Sistema operativo - Windows Vista 64bits

O problema e o seguinte - quando jogo crysis consigo jogar com a qualidade maxima. meto resuloçao maxima e tudo isso e realmente isso e notorio.
o problema é que noto tambem por exemplo as nuvens a piscar e por vezes as montanhas da paisagem.

O meu monitor é um LG FLATRON L1710S - 17'

Penso eue talvez seja do monitor mas nao tenho a certeza alguem me pode ajudar?
 
pois tambem me parece que seja isso.. por acaso nao experimentei com as outras resoluçoes... mas com outros jogos isso nao acontece... o crysis q eu joguei era o demo q fiz download
 
Boas pessoal eu tenho aqui um problema e espero que mo possam resolver..
Tenho uma grafica ATI Saphire 4870X2 e tenho 8gb de memoria RAM.
Sistema operativo - Windows Vista 64bits

O problema e o seguinte - quando jogo crysis consigo jogar com a qualidade maxima. meto resuloçao maxima e tudo isso e realmente isso e notorio.
o problema é que noto tambem por exemplo as nuvens a piscar e por vezes as montanhas da paisagem.

O meu monitor é um LG FLATRON L1710S - 17'

Penso eue talvez seja do monitor mas nao tenho a certeza alguem me pode ajudar?

Boas... Tenho um colega que acontecia o mesmo... Faz o seguinte... Vai ao Catalyst Control Center > 3D > Catalyst A.I e tem la uma opção para seleccionares que diz " Disable Catalyst A.I... Tambem ja nao me lembro bem se é com ele activo ou desactivo... Se tiveres a opção activa, desactiva-a... Se tiveres desactiva, activa-a... Uma das duas é :)

Cumps
 
Back
Topo