1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

será das 3 demos?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Pheus, 28 de Novembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 651)

1. Pheus

Pheus Banido

Tenho a demo do NFS Underground, PES 3 e Deus Ex.
    Porque é que em todos eles eu modifico as opções de jogo e resolução, e depois quando saio dos jogos e volto a entrar as opcções estão em default?

Vocês conseguem "gravar" as vossas opções em alguma destas demos?

PS: No caso do Deus Ex consigo gravar os "saves".

2. estigma

estigma Power Member

na DEMO da PES3 n conseguia gravar ... tinha sempre que configurar o PAD e restantes settings.

3. [siLciR]

[siLciR] Power Member

na demo do pes3 da pra gravar ... tens é de ir ao menu iniciar e na pasta do jogo escolher " setings " ou algo do genero.... e ele grava .......

qt aos outros n sei pq n tenho

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

no deus ex 2 tens de ir as properties do file user.ini ou settings.ini não me lembro e retirar o "read only".

No pes3 é usar a app das settings (o shortcut é criado no start menu).

No NFS nao sei pq não saquei a demo.

5. Pheus

Pheus Banido

ya, foi o k eu fiz em todas as pastas onde estavam os ficheiros save... tirei-lhes o "só de leitura"
    Mas não entendo porque o sistema de ficheiros está com essas propriedades...

6. jmgv

jmgv Power Member

na demo do nfs não dá para gravar as configurações

Partilhar esta Página