1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Será DDR 333 ou 266 ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MolockoTay, 18 de Novembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 851)

1. MolockoTay

MolockoTay Power Member

O k se passa é o seguinte eu tenhu a ligeira sensação k a loja k me vendeu o meu ultimo material para PC se enganou e em vez de me dar 256MB de DDR 333 como lhes pedi... deu-me 256MB de DDR 266...
    O meu pedido a vcs é o seguinte... para eu n ir para a loja fazer figura de palhaço e de desconfiado (visto k o sr ate é meu amigo) digam-me se há algum software ou alguma coisa na BIOS ou outra coisa ***** k me possibili-te saber se a memoria é 333 ou 266 ??

}> }> Fico a espera de uma resp vossa }> }>

2. Moliko

Moliko Power Member

Usa um prog tipo Sisoft Sandra.

E faz o teste com o PC sem overclock (pra resultados mais fiaveis)

3. MolockoTay

MolockoTay Power Member

tks Moliko...
    Só + 2as coisitas se n for xatear mt... Da-me um link para sacar esse prog e... diz-me como é k com os resultados dos testes posso saber se é 333 ou 266 ?
    }>

4. Raptor

Raptor OC Legend

facil, faz assim, escreve tudo o que está escrito nos chips dos modulos das memorias e procura no google por informações desses chips, ai ficarás a saber tudo sobre elas... se quiseres, mete aqui o que está escrito nos chips...

5. MolockoTay

MolockoTay Power Member

Tks Raptor... então aki vão :-D

TMTc
    T4DS128088LP-65
    0223

Era isto k la estava }> caso eu n me tenha enganado a ver :confused:
    Fico a espera da tua ajuda :003:

6. Raptor

Raptor OC Legend

isso são memorias 333... marca n sei, mas como são de 6.5ns... tá descançado... apesar de isso n implicar que prestem...

7. BravoMan

BravoMan Power Member

Já agora, eu sei ke a minha eh DDR 266 (pelo menos AXO ke sei :) ), mas gosta a de saber os nanos...
    Tenho uma MoBo K7S5A, e ainda gostava de saber kuais os melhores settings na Bios para a DDR (Timing, CAS, RAS, etc)
    nos Chips apenas diz 8M84x-2100
    no sticker:
    6000130003
    500F1540
    602
    suponho ke isto eh jiberish, serial numbers, etc.

Hmm, se calhar devia começar uma nova thread...:cool:
    Bear with me, please.
    tks and cheers

Partilhar esta Página