1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será do processador?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Skirm, 10 de Setembro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 562)

1. Viva tenho um pentium 4 a 2.0 Gh ! giga de DDR e recentememnte troquei a minha grafica gforce 4 mx440 por uma gforce 6600 gt, o que acontece agora é que a luz do processador esta sempre ligada, será o processador lento para a grafica nova ou poderá ser da fonte de alimentação por exemplo que n tem potencia para a grafica? Alguem opine opor favor, obrigado. :)

2. luikki

luikki Power Member

a luz do processador? quê?
    estás a falar de quê?
    qual é a board? o pc funciona sem problemas?

3. Pernas

Pernas Power Member

O que queres dizer com a luz do processador?

Cumps

4. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

deve ser a luz do disco que acende mais vezes;)

5. qdo digo a luz quero dizer o a luz exterior do pc... qdo um processador está a trabalhar acende a luz no exterior da caixa... não sei os termos tecnicos mas acho q deu pa perceber... o q acontece é q essa luz está continuamente ligada.

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Normalmente existem dois LEDs na frente da caixa.

Um para indicar que o PC está ligado (Power LED) e ou para indicar actividade dos discos rígidos (HD Led).

Para o CPU não há nenhum LED.

Quantos watt tem a tua fonte?

7. Hum ok estava a confundir o lad do disco com o do cpu então... Respondendo á tua questão tem apenas 250 W.

8. Hum então estava a confundir o lad do disco com o do cpu, respondendo á tua pergunta tem apenas 250W.

9. WindWalker

WindWalker Power Member

Mas qual LED do CPU? Esse não existe...

250W para um P4 e 6600GT...andas a jogar na lotaria...das fontes/componentes queimados.

10. Pois ja percebi esse lad n existe só existia na minha cabeça. Obrigado pela resposta acho q é hora de ver uma fonte nova... Obrigado.

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Isso ;)

LC Power 550W Green Power, por exemplo. ±45€

Partilhar esta Página