1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Sera do Windows??????

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Raines, 20 de Setembro de 2002. (Respostas: 11; Visualizações: 828)

1. Raines

Raines Power Member

hoje deixei o PC de noite ligado a fazer download de umas cenas, mas quando acordei...... surpresa!!!!!

O computador estava tipo em stand by, com a luz do monitor (botao)laranja em vez de verde (samsung).
    O modem sem luz de trafego e o pc sem trabalhar o disco.
    Tentei mexer o rato, carregar em teclas e nada!!!!tive de desligar. por sorte ja tinha tirado tudo.

Gostava de saber.... sera o windos, sera a bios da borad, sera.......?????

tenho as opcoes de energia "Allways on"

Por favor ajudem me!!!!!!!!!!!!

Msi kt3 ARU
    256mb 333 samsung
    win 98....

2. Raines

Raines Power Member

ajudem please

3. jdma

jdma Power Member

Normalmente o Windows faz override aos settings da board mas confima, de todas as formas, se os settings estão bem na BIOS.

4. Rob-Zombie

Rob-Zombie Power Member

Eh normal, ou pelo menos era no tempo em que eu usava o win98se .. kd o computador ficava em standby por vezes n voltava a ligar....

5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

É verdade, eu ainda uso o 98SE que para mim continua a ser o melhor e o mais estável.
    Por vezes acontece isso, quando ele desliga os discos por vezes nao volta a ligar senao quando fazes restart. Agora essa do modem perder a ligação é que é bastante estranho...
    Quando me acontece isso o modem mantém a ligação!

6. Raines

Raines Power Member

como fica com ligacao se os discos param!?!?!?!? mas ja nao saca nada pois nao!?

Corta os downloads???

7. Raines

Raines Power Member

nao da para fazer winupdate???? nao melhora??

ou e mesmo melhor meter o XP????

8. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Se queres 1 conselho, faz como eu, desliga é opção dos discos rigidos ou então mete para um limite que vejas que não desliguem se os downs não estiverem já feitos.
    Os servidores os HDD's tão sempre a trabalhar e os discos também estão sempre a bombar! Caga nisso que eu ja tive o PC meses ligado sem nunca o desligar e consequentemente os HDD tmb não e e tá a bombar e é 1 velhito Cyrix 166 com 1.6 GB da Samsung que tá como server aqui em casa, por isso...tas na boa... ;)

Se desliga os discos, é claro que o down para.

9. kazuza

kazuza Power Member

Verifica as tuas configurações nas Opções de Energia!

10. rmickey

rmickey Power Member

Boas!!

Na minha opinião axu k n corres o risco d perderes dados dos downloads (excepto por invasão) acontecendo isso! Realmente é uma situação chata mas isso s é mesmo akilu d desligar os discos só acontece puk o teu sistema detecta o não trabalho do disco ou seja, é cm s n estivess a fazer nada e desliga os discos. Pra me explicar melhor comparo a situação aos Screen Savers. Estes só entram em funcionamento precisamente kd o teu PC (sistema) tá em Stand By ou seja a n trabalhar. A situação é identica. Mas como referido em cima (another post) se n queres ter a mesma suspresa verifka as opcções de energia e desactiva o Shut Down do HDD.

Stay Safe ;)

11. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Epá não te esqueças também de ver que dispositivos têm permissão para fazer o wake up do computer...

12. Raines

Raines Power Member

ja vi as opcoes de energia!!! ta tudo ok!!!

Korban que e isso k estas a dizer?? explica me como interfere e como devo fazer sff.

obrigado

Partilhar esta Página