1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será escolha certa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Pesqueirense, 7 de Maio de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 934)

1. Agradecia uma opinião sobre esta configuração/preço que me forneceram:

Intel core 2 duo e6600 - 2.4 mhz, 4 mb, fsb 1066 box
    Board asus p5b - i965, s775, fsb 1066, audio, lanv vista
    memoria ddr2 2gb 667 mhz pc5300 kingston
    disco 250 gb sataII-300 7200RPM 16mg cache
    grafica asus g-force 7950GT 512 mb 2xDvi ddr3 pciex
    caixa midtower atx c.master centurion cac-t05-uw
    gravador dvd-/+Rw lg gsa-h42lrbb bulk preto
    drive sony 3.5"
    teclado + rato genius multimedia optical II
    fonte atx 520W stability power.

preço: 1.498.59 com iva sem sistema operativo.

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

o preço parece-me exagerado.
    essas memórias da kingston parecem-me francamente más.
    eu tenho RAM da Kingston e posso dizer-te que é má.

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Troca as memórias por umas Team Elite ou G. Skill, e a fonte por uma LC-Power.

4. balute

balute Power Member

Por mais uns 40€ que a 7950gt, arranjas uma 8800GTS 320mb.
    E essa fonte cheira-me a Linkworld...

5. Romani48

Romani48 Power Member

E muda me essa board! Para uma P5B Deluxe, ou uma DFI Infinity 965 dark, não me lembro bem do modelo, ou até uma P5K Deluxe que saiu esta semana :wow:

6. DrakoSupremus

DrakoSupremus Power Member

Esse preço parece-me imenso exagerado, tendo em conta que segundo essas configs nem sequer trás monitor...

...mas posso ser só eu a achar...

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

1450€?!?!?! Essa configuração além de ser bastante má, está com um preço super exagerado!!!!!

8. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

Melhor material e semelhante ao que estás a usar na tua config vou eu usar e fica em pouco mais de 1000€... Só não vou comprar teclado e rato... revê a loja onde vais comprar isso.

1 abraço

9. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

enaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :-D mas agr tb ja metem imposto automovel nos pc's? :D olha me para esse preço men! consulta as melhores lojas do pais ;)

Cumps

10. KingjacK

KingjacK What is folding?

dasse realmente por esse preço ja punhas um 4x4 a bombar já:-D :-D :-D :-D :-D

heheheheheheheheheheh

cumps

11. KingjacK

KingjacK What is folding?

team elite rula

12. In The Woods

In The Woods Power Member

O valor que te pedem por essa configuração é um absurdo, mas a partir do momento que vi (em factura) um pentium 4 c/ uma fx5200, 1gb de mem oem e um tft 17´ de marca duvidosa, tudo vendido por cerca de 1400€, já nada me surpreende. Um PC de 1400€ com uma FX5200!!!
    Lembro-me que esta placa, na altura da compra (ano e meio atrás), noutro lado qualquer custava 50 euros.

Bem...pelo menos tu ainda tens o discernimento de pedir conselhos...o que é bom, ao contrário de uma amiga da minha Mãe, em que lhe saiu caro, o PC para o filho.

Configuração até 1000€:

CAIXA NOX COOLBAY 25 BLACK 58€
    LC POWER Scorpio –Modular- 480W 59€
    INTEL CORE 2 DUO E6600 2.4GHZ SK775 216€
    ASUS P5N-E SLI 119€
    TEAM ELITE KIT 2GB DDR2 800 119€
    Disco WD 250GB SATA2 16MB 70€
    NEC DVD±R 18X 7170 PRETO BULK (SATA) 35€
    Drive Disquetes Preta 7,5€
    XFX 8800GTS 320MB DDR3 PCI-E 288€
    GENIUS KIT TECLADO E RATO SLIMSTAR C100 14€

Total: 985,[email protected] Presumindo que não farás overclock ao cpu, não adicionei qualquer cooler à configuração.

Ficarias desta forma, com um PC superior ao que mencionaste, por menos (quase) 35% do valor que indicaste.

13. LoverNights

LoverNights Banido

Parece-me bem......

E um conselho..... foge da loja que te deu esse preços:lol:

Chulos ja ha muitos.......:x2:

14. Bons dias amigos, pois com esses conselho tenho uma melhor orientação para onde devo canalizar os meus €€€. não mencionei o monitor mas era um samsung TFT 19" 940BW Wide 1440x800 - 226€. o problema é que não sei onde arranjar um pc com as configurações que mencionaram. è que vivo em S.J,.Pesqueira a 40 Km da Régua e 60 e tal de Vila real e fico um pouco a merçê deste pessoal e como tenho andado um pouco deslocado da informatica não sei como param as modas, e tb tenho medo depois em caso de assistência.
    Um abraço
    já agora se me indicarem as lojas agradecia.

15. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

Lojas... estas que te vou mencionar até podes comprar pela net de forma segura! *****, *****, globaldata, *****... na minha opiniao, sao todas boas.. o preço d cada componente as vezes varia entre elas por poucos €. CUmps

16. Mas volto outra vez à questão da segurança, em caso de assistência, como funciona?
    Sabes que nesta região depois fico com as mãos a abanar.
    Obrigado

17. luxboy

luxboy Power Member

em caso de assistência de material comprado via net, apenas t basta comunicar a loja a avaria por telefone e envias o componente avariado.. funciona como uma assistencia normal, só é por correio as trocas

18. bassam

bassam Power Member

acho que fazes bem em ponderar o caso das assistencias ja que ninguem hoje em dia se preocupa com isso..!!!

essas lojas que foram aconselhadas são bastante conceituadas e oferecem uma boa assistencia a funcionar sempre por telefone e correios..

é sempre mais demoroso, mas sem duvida seguro..
    e nada comparado aos preços que te deram..!!!

EDIT:
    esqueci de dicionar
    *****.pt
    *****.net

eu tambem me dou bem com essas 2
    boa sorte

Última edição: 9 de Maio de 2007
  19. luxboy

luxboy Power Member

extreme computers - ultra rapida nas entregas.. 5 estrelas..

20. RM_PT

RM_PT Power Member

mais barato

Quanto ao processador posso dizer k tas bem servido, a motherboard compra antes uma DFI, ou asus P5N32-premium wifi, Asus COMMANDO ou Asus STRIKER EXTREME, as memorias nao compres kingston compra antes Gskill, Ocz ou Patriot, discos SATA nao sei kual a marca mas nao aconcelho MAXTOR compra Seagate e Hitachi, placa grafica é melhor BFG 8600gts.

Processador- Intel Core 2 Duo (Conroe) E6700
    Memorias- Gskill DDR2 PC6400 NQ 2GB
    Motherboard- DFI LANPARTY UT ICFX3200-T2R/G (RD600)
    Placa grafica-
    BFG GeForce 8600GTS OC 256MB GDDR3
    Disco-
    Seagate 320GB SATA II 7200.10
    Fonte-
    Nox Fonte Urano 600W SLI

Isto tudo só 1069€
    A loja é em leiria (*****)
    www.*****.com

Partilhar esta Página