Será esta troca uma boa coisa a fazer??

Goremageddon

Power Member
Bem pessoal...Como devem saber...tenho uma DS Lite...mas hoje fiquei a saber que a minha namorada também quer uma...Ela também já tem a Wii...por isso eu estava cá para mim a pensar...E que tal se eu lhe vendesse a minha DS Lite e comprasse uma PSP para ficarmos assim com um conjuntito engraçado??Basicamente, mesmo que eu lhe venda a minha "querida" DS, vou poder jogar nela quase sempre...Visto que ela até ma empresta...Por isso o que é que acham?

Por 228 Euros. PSP Giga Pack + um jogo qualquer à escolha.

Será isto bom?
 
Última edição:
Bem pessoal...Como devem saber...tenho uma DS Lite...mas hoje fiquei a saber que a minha namorada também quer uma...Ela também já tem a Wii...por isso eu estava cá para mim a pensar...E que tal se eu lhe vendesse a minha DS Lite e comprasse uma PSP para ficarmos assim com um conjuntito engraçado??Basicamente, mesmo que eu lhe venda a minha "querida" DS, vou poder jogar nela quase sempre...Visto que ela até ma empresta...Por isso o que é que acham?

Por 228 Euros. PSP Giga Pack + um jogo qualquer à escolha.

Será isto bom?

Se a tua namorada te deixar jogar DS sempre que queiras. Faz isso, assim ficas com o melhor de dois mundos.
 
O problema é que sempre que ganho ela fica xateada...LOLOL...Estou mesmo tentado a comprar uma PSP...Assim como o Ansatsu disse, ficava com o melhor de dois mundos...DIVERTIMENTO aré dizer chega...e gandas gráficos...
 
Se curtes a PSP, é uma boa escolha, mas perdes uma oportundade de dar algumas coças à tua namorada, e a outro pessoal por perto que vá pedindo para jogar :-D
 
Sim, um combo DS+DS é muito mais "social" do que PSP+DS.
Eu e a minha namorada agora tambem temos uma e.. vão ser umas boas viagens no animal crossing e umas boas corridas no mario kart :D
 
..ou então ofereces-lhe a DS, e com o dinheiro que ela pagaria pela DS compraria-te uma PSP..ia dar ao mesmo mas era mais bonito ;P
 
Pá... Essas coisas não se vendem às namoradas lol, oferece-lha

edit: pelos vistos acabaram por fazer a coisa de forma mais bonita :p
 
Back
Topo