1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Será esta troca uma boa coisa a fazer??

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Goremageddon, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 1041)

1. Goremageddon

Goremageddon Power Member

Bem pessoal...Como devem saber...tenho uma DS Lite...mas hoje fiquei a saber que a minha namorada também quer uma...Ela também já tem a Wii...por isso eu estava cá para mim a pensar...E que tal se eu lhe vendesse a minha DS Lite e comprasse uma PSP para ficarmos assim com um conjuntito engraçado??Basicamente, mesmo que eu lhe venda a minha "querida" DS, vou poder jogar nela quase sempre...Visto que ela até ma empresta...Por isso o que é que acham?

Por 228 Euros. PSP Giga Pack + um jogo qualquer à escolha.

Será isto bom?

Última edição: 24 de Dezembro de 2006
  2. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Se a tua namorada te deixar jogar DS sempre que queiras. Faz isso, assim ficas com o melhor de dois mundos.

3. int

int Power Member

a ds n da para jogar em rede com outra??

se sim, acho k n devias trocar

4. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

exactamente.
    tenho uma DS e a minha namorada também vai ter uma, hehe. :)

5. Goremageddon

O problema é que sempre que ganho ela fica xateada...LOLOL...Estou mesmo tentado a comprar uma PSP...Assim como o Ansatsu disse, ficava com o melhor de dois mundos...DIVERTIMENTO aré dizer chega...e gandas gráficos...

6. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Se curtes a PSP, é uma boa escolha, mas perdes uma oportundade de dar algumas coças à tua namorada, e a outro pessoal por perto que vá pedindo para jogar :-D

7. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Sim, um combo DS+DS é muito mais "social" do que PSP+DS.
    Eu e a minha namorada agora tambem temos uma e.. vão ser umas boas viagens no animal crossing e umas boas corridas no mario kart :D

8. nny

nny Power Member

..ou então ofereces-lhe a DS, e com o dinheiro que ela pagaria pela DS compraria-te uma PSP..ia dar ao mesmo mas era mais bonito ;P

9. Goremageddon

nny Deves ser profissional..Acreditas que fizemos isso???

10. nny

nny Power Member

ahahah D

Edit: sou psicólogo, não PARApsicólogo, por isso foi mesmo um acaso ;P

Última edição: 25 de Dezembro de 2006
  11. xef

xef Power Member

Pá... Essas coisas não se vendem às namoradas lol, oferece-lha

edit: pelos vistos acabaram por fazer a coisa de forma mais bonita :p

Partilhar esta Página