Será este um bom computador para gaming?

NemoZ

Membro
Boas!

Esta configuração é boa para gaming?

  • Chassis: Aerocool Extreme Engine 3T
  • Fonte: OCZ Gamextreme NVIDIA SLI Ready 1010W
  • Motherboard: Asus Striker Extreme
  • CPU: E6700
  • Memórias: 2x OCZ 4GB DDRII PC2-6400 Vista Upgrade
  • Placas Gráficas: 2x XFX GF 8800GTS 320MB DDRIII
  • Placa de Som: Creative X-FI Fatal1ty
  • Disco Rígido: 2x WD Raptor 150GB 10.000RPM
Se souberem melhor digam...:)
 
os discos parecem-me "overkill". para jogar não interessa ter hipermegadiscos... só se for para tirar uns segundos do tempo de loading dos níveis.
 
Assim como a board, a fonte e as duas XFX... Uma fonte de 700W é suf, a RVGA 680i SLI T1 é mais barata e talvez melhor k a STRIKER e uma EVGA ou BFG 8800GTX ficavam melhor... assim como nao percebo os 4Gb de ram, mas enfim, haja dinheiro...
 
Num quero ser desmancha prazeres mas se ele tem € pa isto porque razao ha-de estar a por mais fraco??

A unica coisa que mudava nessa configuraçao era mesmo a marca das graficas para BFG.
 
porque gastar dinheiro à toa para ter mais um bocadinho de performance é estupido, pois daqui a uns tempos está o pc desactualizado e se agora comprasse coisas mais razoáveis, depois fazia update e tinha na mesma melhor performance

comprar o melhor "porque sim" é esbanjar dinheiro.
a performance não é assim tão boa que justifique o preço premium.
 
Acho que estás a poupar demasiado na caixa. Não perdias nada se investisses, por exemplo, numa boa Lian-Li. Se fizeres como o Mitch disse e poupares nos discos ficas com dinheiro para uma boa caixa e ainda poupas algum:).
 
porque gastar dinheiro à toa para ter mais um bocadinho de performance é estupido, pois daqui a uns tempos está o pc desactualizado e se agora comprasse coisas mais razoáveis, depois fazia update e tinha na mesma melhor performance

comprar o melhor "porque sim" é esbanjar dinheiro.
a performance não é assim tão boa que justifique o preço premium.

Dito... :x2:
 
Boas.. se queres ter realmente uma boa máquina, investe principalmente no processador... por apenas mais 170€ podes ter um quadcore... em termos de desepenho existe uma grade diferença... o Q6600 ou então para uma bolsa maior o Q6700 extream... uma coisa de outro mundo em termos de desepenho,,,,
Quanto á motherboard optava sem duvida pela DFI Lanparty 680i LT skt775 e sai muito mais em conta... acho também um exagero os tais 8gb ram... tu com 2x1gb ram gskill 6400 DDR2 CL4 ficavas com uma máquina em condições... mas tu é que sabes...

altf4
 
Boas.. se queres ter realmente uma boa máquina, investe principalmente no processador... por apenas mais 170€ podes ter um quadcore... em termos de desepenho existe uma grande diferença... o Q6600 ou então para uma bolsa maior o Q6700 extream... uma coisa de outro mundo em termos de desepenho,,,,
Quanto á motherboard optava sem duvida pela DFI Lanparty 680i LT skt775 e sai muito mais em conta... acho também um exagero os tais 8gb ram... tu com 2x1gb ram gskill 6400 DDR2 CL4 ficavas com uma máquina em condições... mas tu é que sabes...

altf4
 
Uma 8800 GTX 640MB é capaz de fazer tanto desempenho ou mais que essas duas GTS's juntas!
os discos tambem é exagerado! Mais vale comprares uma boa makina em desempenho e deixar de comprar coisas de topo pois depois vais precisas do € para actualizares o PC!
Sempre preferi carros desportivos a carros de luxo!:-D
Cumps
 
acham mesmo que esse gajo vai comprar um pc assim
deve andar a limpar o bjon com dinheiro


isto é so conversa
 
Última edição:
tambem nao acho muito racional gastar tanto dinheiro em coisas que pouco ou nada aumentarao o desempenho do pc

Talvez o quad core, uma 8800 gtx e 2x1gb ( que de para mais tarde esticares um bocadinho ) , uma board 680i ( nao tou por dentro ), e em relação aos discos nao vejo o porque de 2 raptors 10.000 , opta por apenas um e poe outro de 7200 de maior capacidade.

Placa de som , so se fores trabalho especifico de som , porque de resto a placa onboard chega e sobra.

Investe uns euritos em caixa e arrefecimento e compra um bom watercooling

e mais tarde ntaum se necessario fazes um upgrade
 
tambem nao acho muito racional gastar tanto dinheiro em coisas que pouco ou nada aumentarao o desempenho do pc

Talvez o quad core, uma 8800 gtx e 2x1gb ( que de para mais tarde esticares um bocadinho ) , uma board 680i ( nao tou por dentro ), e em relação aos discos nao vejo o porque de 2 raptors 10.000 , opta por apenas um e poe outro de 7200 de maior capacidade.

Placa de som , so se fores trabalho especifico de som , porque de resto a placa onboard chega e sobra.

Investe uns euritos em caixa e arrefecimento e compra um bom watercooling

e mais tarde ntaum se necessario fazes um upgrade

Bem dezido! Melhor não poderia ser! Se tens € pa gastar gasta-o bem! Um bom kit de watercooling!
Cumps!
 
Pois eu acho q esse pc só serve mesmo para ver uns filmitos e ir à internet. Talvez umas copas em rede. eheheheheheheh eu se fosse a ti comprava esse pc e trocava-o pelo meu, q é bem melhor. :004: Olha q isto é um conselho de amigo. :004::004::004:
 
tou de acordo com akela parte de esbanjar dinheiro!!!!!!


como o outro disse axo ke uma destas é mt boa e faz um excelente rendimento(8800 GTX 640MB)

de resto axo ke uma quad core é demais, po verao ou mesmo inverno eles baixam de +preço brutalmente!!

por isso achio ke um 6700 da intel resolve bem o problema em relaçao ás 8 gb de ram, fikva bem servido por mt tempo!!!!!!

cumps
 
Se o rapaz tem dinheiro deixem-no comprar... Onde ele o ganha é lá com ele!!! Comparo esta estupidez de gastar dinheiro em vão àqueles que por qualquer motivo querem ter um ferrari de 375 mil euros quando nas estradas portuguesas o máximo permitido por lei a nível de velocidade é de 120Km/h (não, eu também não respeito essa velocidade!!!!) basicamente é uma questão de fetixe!!!!
 
Back
Topo