Será este um bom computador para gaming?

boas :)
na minha opinião acho que não irias precisar de uma fonte tão potente,
se queres um PC para jogar compra um QuadCore como já foi dito,
8gb acho k é algo exagerado.. 4gb acho k já é MTO bom :)
em relação á vga em sli, n é preciso isso.. compra uma gtx ou se queres algo mais potente uma ultra.. =D

motherboard essa é uma boa mb! mas tb a 680i é! escolhe :)

placa de som, se és exigente com o som (eu não sou!) dizem k essas placas valem a pena, se não és compra uma Audigy 2 que é = á minha e já é bem boa :D

discos raptor, enfim, nunca experimentei nenhum.. são caros, e dizem k a diferença é alguma e em raid ainda +... mas sabes k os jogos nunca puxam mto pelos discos..

acho k devias de comprar uma caixa melhor e se poderes um sistema de water cooling.. para teres o conforto do teu PC n fazer barulho :)

´tá uma confusão ams pronto :)
abraço
 
Não vejo o porquê de tanta gente estar praqui com "heys que dinheiro que vais gastar com isso", se ele quero comprar o pc que compre!! Eu nesse pc punha era 2 x 8800GTX (se der) :P

CrazyMonkey - "Comparo esta estupidez de gastar dinheiro em vão àqueles que por qualquer motivo querem ter um ferrari de 375 mil euros quando nas estradas portuguesas o máximo permitido por lei a nível de velocidade é de 120Km/h"... <--- Isto sim, é estúpido. (para mim)
 
Última edição:
Back
Topo