1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Será estes os FPS que se esperam do UT 2k3?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 4 de Julho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1069)

1. Crusher

Crusher Power Member

http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1647

Hum...

Não será demasiado optimista o bench? É que o anando diz que é praticamente o jogo final... só tens uns bugs...

Mas será?

Ou aquele teste que ele fazia antes, era o pior cenario possível?:rolleyes:

Última edição: 4 de Julho de 2002
  2. x-Flood

x-Flood Power Member

Eu tenho essa versão do Jogo... ocupa 4.2 Gigas instalado... tenho uma Geforce 3 com um Athlon Tb 1.4 e o jogo corre-me muito bem a 1024*768 com o detalhe médio...

3. Morais

Morais Power Member

Já existe outra?

E eu que andei a sacar 940 megas para nada ...
    Bem .. mas dá para ter uma ideia do jogo:
    Basta tirarem o Eye candy e ficam com um Quake2 ... não tem a mesma piada do UT ....

Portem-se,
    Moralez

4. chight

chight Power Member

X-Flood, e k tal arranjares isso ao pessoal ?

hehe

5. KorbaX

KorbaX Power Member

cof cof *warez* cof cof *n se fala disso* cof cof

6. Crusher

Crusher Power Member

Pois... mesmo com detalhe médio perde-se bastante qualidade em relação ao máximo detalhe...

Agora depois de ter reorganizado as ideias, aquele teste anterior com que o anando benchava, retratava o pior cenário possível...

Por exemplo, depois do motor Unreal ter saído para a rua, saíram jogos graficamente mais pessados do que o UT... e a utilizar o mesmo motor of course...

É como o Q3... os jogos que têm esse motor são sempre mais pesados... bota-se mais luzes, texturas, poligonos, etc...

Mas chega a um certo ponto que o motor já não dá para explorar mais e é necessário lançar outro... é o caso do UT2k3... :D

E pelos vistos o motor têm grande futuro... para dar apenas 50 fps com uma Ti4600+P4 2,53Ghz, estará optimizado e muito para as placas seguintes...
    Não me lembro bem mas aquele teste renderizava por frame uns 100000 poligonos... não é coisa pouca... :D

Partilhar esta Página