1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Será estes os FPS que se esperam do UT 2k3?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Crusher, 4 de Julho de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 1069)

  1. Crusher

    Crusher Power Member

    http://www.anandtech.com/video/showdoc.html?i=1647

    Hum...

    Não será demasiado optimista o bench? É que o anando diz que é praticamente o jogo final... só tens uns bugs...

    Mas será?

    Ou aquele teste que ele fazia antes, era o pior cenario possível?:rolleyes:
     
    Última edição: 4 de Julho de 2002
  2. x-Flood

    x-Flood Power Member

    Eu tenho essa versão do Jogo... ocupa 4.2 Gigas instalado... tenho uma Geforce 3 com um Athlon Tb 1.4 e o jogo corre-me muito bem a 1024*768 com o detalhe médio...
     
  3. Morais

    Morais Power Member

    Já existe outra?

    E eu que andei a sacar 940 megas para nada ...
    Bem .. mas dá para ter uma ideia do jogo:
    Basta tirarem o Eye candy e ficam com um Quake2 ... não tem a mesma piada do UT ....

    Portem-se,
    Moralez
     
  4. chight

    chight Power Member

    X-Flood, e k tal arranjares isso ao pessoal ?

    hehe
     
  5. KorbaX

    KorbaX Power Member

    cof cof *warez* cof cof *n se fala disso* cof cof
     
  6. Crusher

    Crusher Power Member

    Pois... mesmo com detalhe médio perde-se bastante qualidade em relação ao máximo detalhe...

    Agora depois de ter reorganizado as ideias, aquele teste anterior com que o anando benchava, retratava o pior cenário possível...

    Por exemplo, depois do motor Unreal ter saído para a rua, saíram jogos graficamente mais pessados do que o UT... e a utilizar o mesmo motor of course...

    É como o Q3... os jogos que têm esse motor são sempre mais pesados... bota-se mais luzes, texturas, poligonos, etc...

    Mas chega a um certo ponto que o motor já não dá para explorar mais e é necessário lançar outro... é o caso do UT2k3... :D

    E pelos vistos o motor têm grande futuro... para dar apenas 50 fps com uma Ti4600+P4 2,53Ghz, estará optimizado e muito para as placas seguintes...
    Não me lembro bem mas aquele teste renderizava por frame uns 100000 poligonos... não é coisa pouca... :D
     

Partilhar esta Página