...será fiavel?

Boas Pessoal,

Fiz recentemente uma compra no site superufo.com para uma psp 1.5 versão jap (com o seu excelentissimo ecra sharp :D), mas houve um problema com a troca (dinheiro-produto) e então pedi o reembolso, e só depois de batalhar bastante, é que recebi uma notificação da data de reembolso (é de acrescentar que o serviço de atendimento ao cliente do site foi pessimo). Ainda tenho de ir confirmar se ja me reembolsaram. A minha pergunta era a seguinte, encontrei este site www.colourful-zone.com. Alguem me sabe dizer se este site é fiavel? Eles tem a opçao de COSTUMIZAR (isso mesmo!) o que queremos na nossa psp, incluindo firmware, cor, extras, etc.
Quando puderem, deem-me uma respostazinha :)

Henrique Soares
Wikih
Chegaste a comprar a PSP pelo Colourful-Zone? Se sim, em quanto te ficou os portes alfandegários?
 
~Ya comprei. quanto á alfandega acho k n pago. o serviço de entrega que escolhi era de 25.38€ q demora de 3 a 5 dias. depois tens o outro de 17€ acho.
Mas esses € 25,38 são do transporte. Certamente irás pagar também portes alfandegários. Quando receberes a PSP, avisa o pessoal do valor que pagaste (se for caso disso).
 
Mas esses € 25,38 são do transporte. Certamente irás pagar também portes alfandegários. Quando receberes a PSP, avisa o pessoal do valor que pagaste (se for caso disso).

Ok eu aviso :). Ja agora, sou novo nestas cenas de Track & Trace e queria saber se o estado "Pending customs inspection" significa que o produto esta retido na alfândega e que tenho OBRIGATORIAMENTE de pagar imposto alfandegário ou que era só para eles verem se a embalagem equivale a um "sabão" (piada sem graça :D), verificam que é uma pspzita, e mandam-ma alegremente para minha casa sem ter de pagar mais nada? O site onde comprei garantiu que o produto estaria em minha casa no maximo no segundo dia do mes que vem, ou seja, depois de amanhã. Alguem sabe responder a isto?

Cumprimentos
 
Ok eu aviso :). Ja agora, sou novo nestas cenas de Track & Trace e queria saber se o estado "Pending customs inspection" significa que o produto esta retido na alfândega e que tenho OBRIGATORIAMENTE de pagar imposto alfandegário ou que era só para eles verem se a embalagem equivale a um "sabão" (piada sem graça :D), verificam que é uma pspzita, e mandam-ma alegremente para minha casa sem ter de pagar mais nada? O site onde comprei garantiu que o produto estaria em minha casa no maximo no segundo dia do mes que vem, ou seja, depois de amanhã. Alguem sabe responder a isto?

Cumprimentos

Pelo conhecimento que tenho de malta que manda vir cenas do japão e states (fora U.E.) é que tem de se pagar...
Podes é ter sorte e aquilo passar na boa, mas tambem podes ter azar e ficar retido algumas semanas e eles nem sequer te avisarem que lá está e tu é que lá tens de ir resolver a situação... E já agora se tiveres que eventualmente pagar taxas (impostos) sobre a psp estas rondarão os 25/30 % do produto ( tem cuidado porque por vezes os gajos fazem-te pagar impostos inclusivé sobre os gastos de envio ).

Sei estas cenas porque andei a investigar porque queria mandar vir uma guitarra dos states e conheci pessoal noutros foruns que manda vir cenas de fora U.E. e a coisa parece que é assim que funciona... Mas pode ser que tenhas sorte e nem sequer fique retido na alfandega.

Desejo-te boa sorte com a tua nova PSP, depois diz alguma coisa como correu e vai controlando o estado em que a encomenda se encontra para saberes se eventualmente ela ficou retido.

Boa sorte!!
 
Pessoal recebi hoje de manhã a PSP! Quando o carteiro tocou a campainha, sai que nem um foguete, a pensar "será possível que aqueles fdps da alfândega acordaram e finalmente me mandaram a pequenita?", e de facto, era realmente ela que me batia a porta. Como as barras de Power do Virtua Tennis, quando a mulher abriu a boca para me falar de quanto tinha de pagar da alfandega, o meu sorriso foi de MAX para 0. 45€!!! Quarenta e cinco euros!! Ladrões do ca*****!! Estes cab**** só querem massa!! Haviam de erradicar tudo que fosse alfandega!! Encomendar uma bomba em hong-kong para rebentar 1 semana mais tarde nos edificios que ficasse retida!!

ehem.. bem.. acalmando, a PSP veio em optimo estado, prateada, sem nenhum pixel morto, e versão 3.30EAR+ (para dizer a verdade, não faço a minima ideia de onde veio estas versão e agradecia que se alguem tivesse experiencia nesta versão, me diga se tenho de utilizar algum metodo especial para fazer update para a 3.52 M33). De resto,

... ja tinha saudades de ter uma nas mãos =)

Cumps,
Henrique

Update ao Post: Qualquer versao de firmware seja japonesa, americana, chinesa, anglosaxonica, budista funciona! Ja tenho a versão 3.52 M33 a bombar :D
 
Última edição:
Pessoal recebi hoje de manhã a PSP! Quando o carteiro tocou a campainha, sai que nem um foguete, a pensar "será possível que aqueles fdps da alfândega acordaram e finalmente me mandaram a pequenita?", e de facto, era realmente ela que me batia a porta. Como as barras de Power do Virtua Tennis, quando a mulher abriu a boca para me falar de quanto tinha de pagar da alfandega, o meu sorriso foi de MAX para 0. 45€!!! Quarenta e cinco euros!! Ladrões do ca*****!! Estes cab**** só querem massa!! Haviam de erradicar tudo que fosse alfandega!! Encomendar uma bomba em hong-kong para rebentar 1 semana mais tarde nos edificios que ficasse retida!!

ehem.. bem.. acalmando, a PSP veio em optimo estado, prateada, sem nenhum pixel morto, e versão 3.30EAR+ (para dizer a verdade, não faço a minima ideia de onde veio estas versão e agradecia que se alguem tivesse experiencia nesta versão, me diga se tenho de utilizar algum metodo especial para fazer update para a 3.52 M33). De resto,

... ja tinha saudades de ter uma nas mãos =)

Cumps,
Henrique
45€??? Tá bom. :D

Então fazendo as contas gastas-te 186.22€ + 45€ = 231,22€ :shifteye:
E é a cinzenta como vai sair a PSP Slim?? Se sim, tens bom gosto. :D
 
Última edição:
45€??? Tá bom. :D

Então fazendo as contas gastas-te 186.22€ + 45€ = 231,22€ :shifteye:
E é a cinzenta como vai sair a PSP Slim?? Se sim, tens bom gosto. :D

Achas? Eu acho uma beca abusado. E eles so demoraram uma semana a desalfandegar por eu fartei-me de f**** o juizo. lol

Ya é a mesma cor que a Slim, thanks pelo elogio, tb a achei bem gira :D
 
Achas? Eu acho uma beca abusado. E eles so demoraram uma semana a desalfandegar por eu fartei-me de f**** o juizo. lol

Ya é a mesma cor que a Slim, thanks pelo elogio, tb a achei bem gira :D
Eu tava na ironia, 45€ é muito e não deveria ser assim.

E a cinzenta é a mais gira, é a que vou comprar. :D
 
Não compres! Assim vou deixar de ser o unico a te-la! :'(

loool no gozo! Vai em frente, compra essa coisa, nintendo ds pelo cano, viva a psp! :D :D
Xiii. Alto Fanboy. :-D

Espero que nenhum DS Fanboy veja isso, senão vais ser crucificado. :D

Mas a tua PSP vem com o ecrã Sharp, certo?

Notas alguma diferença de um Shrp para um Samsung? Tipo a qualidade de imagem e do material usado para ser feito.
 
Xiii. Alto Fanboy. :-D

Espero que nenhum DS Fanboy veja isso, senão vais ser crucificado. :D

Mas a tua PSP vem com o ecrã Sharp, certo?

Notas alguma diferença de um Shrp para um Samsung? Tipo a qualidade de imagem e do material usado para ser feito.

Eu sei que vou :D mas a verdade é que estive com uma DS na mão durante 2 semanas e fartei-me tanto daquilo que nem sabia se me havia de sentar em cima dela ou palitar os dentes com a pen, por isso devolvia :D
E bem, se algum fanboy da DS aparecer, sempre vai dar para bater aquele papo de "isto é melhor que isso porque blah blah blah!" e onde toda a gente da a sua opinião, o post cresce, e o pessoal tem o que fazer e todos se divertem a mandar batatas de informaçao uns aos outros:D

Encontrei isto:

http://img20.exs.cx/img20/7670/sharpsamsung8dl.jpg

Já ouvi dizer que esta comparação é entre televisões, ja ouvir dizer que era entre PSPs europeias e JAP/US.. n sei bem mas foi a unica imagem que encontrei. Havia uma noticia sobre a comparaçao no lik-sang (RIP) mas agr puff.. procura no google ou no youtube, deve ter havido um man qq que se interessou pela tema e fez um video. Quanto a mim fazer a comparaçao não a posso fazer porque a minha primeira PSP-1001 era US e o ecrã era Sharp :D

Já agora, se n for querer saber demais lol, donde vais mandar vir a tua?

Cumps
 
Eu sei que vou :D mas a verdade é que estive com uma DS na mão durante 2 semanas e fartei-me tanto daquilo que nem sabia se me havia de sentar em cima dela ou palitar os dentes com a pen, por isso devolvia :D
E bem, se algum fanboy da DS aparecer, sempre vai dar para bater aquele papo de "isto é melhor que isso porque blah blah blah!" e onde toda a gente da a sua opinião, o post cresce, e o pessoal tem o que fazer e todos se divertem a mandar batatas de informaçao uns aos outros:D

Encontrei isto:

http://img20.exs.cx/img20/7670/sharpsamsung8dl.jpg

Já ouvi dizer que esta comparação é entre televisões, ja ouvir dizer que era entre PSPs europeias e JAP/US.. n sei bem mas foi a unica imagem que encontrei. Havia uma noticia sobre a comparaçao no lik-sang (RIP) mas agr puff.. procura no google ou no youtube, deve ter havido um man qq que se interessou pela tema e fez um video. Quanto a mim fazer a comparaçao não a posso fazer porque a minha primeira PSP-1001 era US e o ecrã era Sharp :D

Já agora, se n for querer saber demais lol, donde vais mandar vir a tua?

Cumps
Da Game. Uma loja que fica ali no GuimarãeShopping, onde comprei a PS3 e vou comprar a PSP Slim por causa dos pontos que nos é atribuido ao comprar qualquer software ou hardware, da outra vez poupei 31€. :D:007:

Eu não importo hardware por causa da garantia, e o preço vai ser mais ou menos o mesmo na saida da consola, por isso não importa. ;)
 
Back
Topo