Será Grafica ou board Urgente

Boas PPL, tenho um main board da Giga byte Ds3, e 1 grafica xfx 7900 Gtx
ontem fiz 1 overclock simples, e passado 5 minutos de funcionamento...........
Desligou-se e nunca mais ligou!!!!!

Sintomas, o coller da XFX 7900GTX liga e fica com 1 velocidade rapida nao dando imagem

1º Será grafica
2º Será board

Já fiz reset a bios, retirei a pilha e nada feito

O que poderá ser???

Thks NT :004:
 
deve ser da grafica se fizeste OC a grafica so pode ser da grafica se o OC foi a board e grafica deixou de funcionar e so a grafica deixou de funcionar nao sei o que possa ser espero ter ajudado alguma coisa se nao tiver ajudado pelo menos tentei
 
Boas PPL, tenho um main board da Giga byte Ds3, e 1 grafica xfx 7900 Gtx
ontem fiz 1 overclock simples, e passado 5 minutos de funcionamento...........
Desligou-se e nunca mais ligou!!!!!

Sintomas, o coller da XFX 7900GTX liga e fica com 1 velocidade rapida nao dando imagem

1º Será grafica
2º Será board

Já fiz reset a bios, retirei a pilha e nada feito

O que poderá ser???

Thks NT :004:


a única coisa q 'mexe' é o cooler da gráfica?
e do cooler do cpu, e da cx (se houver), psu, beeps, luzes (leds)... alguma coisa +.
pergunto pq ultimamente têm aparecido problemas de alguma forma semelhantes. nem imagem, nem beeps,... só fans a trabalhar.
procura por aqui, há alguns tópicos recentes.
 
so vos posso dizer algo amanha, vou testar a grafica noutro pc
Um pormenor giro, ja me tinha acontecido isto mas com a versao da Bios F3 ontem fiz o update para a F4 e sendo assim apos este overclock ter feito este defeito!!!!!

Ando marado com isto porque tenho pouco ppl conhecido com pci-express e para ser sincero com voces ja não a 1º que troca esta grafica............ estou trsite 1 grafica de 600€ e se for ja é a segunda :(


Bem vou que se pode fazer

abracos e thks NT
 
:P Bem ppl para vos concluir o meu problema............. a Bios F4 que esta no site da Gigabyte ta marada............. :(

Só consegui fazendo reset a tudo, neste caso........... tirar memorias, processador, deixar so a board sem nada e o reset na bios durante 2 horas e sem pilha...........
Lá arrancou gracas a deus e voltei a colocar a antiga Bios

ate agora tudo ok


abracos e thks por tudo

NT:P
 
Back
Topo