1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será Grafica ou board Urgente

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por narcotic_trust, 1 de Setembro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 513)

1. Boas PPL, tenho um main board da Giga byte Ds3, e 1 grafica xfx 7900 Gtx
    ontem fiz 1 overclock simples, e passado 5 minutos de funcionamento...........
    Desligou-se e nunca mais ligou!!!!!

Sintomas, o coller da XFX 7900GTX liga e fica com 1 velocidade rapida nao dando imagem

1º Será grafica
    2º Será board

Já fiz reset a bios, retirei a pilha e nada feito

O que poderá ser???

Thks NT :004:

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

deve ser da grafica se fizeste OC a grafica so pode ser da grafica se o OC foi a board e grafica deixou de funcionar e so a grafica deixou de funcionar nao sei o que possa ser espero ter ajudado alguma coisa se nao tiver ajudado pelo menos tentei

3. steelballzz

steelballzz Folding Member

pelas taxas de rma da gygabyte.....
    eu apostava na board

testa a vga noutra maquina

4. noznika01

noznika01 Power Member

a única coisa q 'mexe' é o cooler da gráfica?
    e do cooler do cpu, e da cx (se houver), psu, beeps, luzes (leds)... alguma coisa +.
    pergunto pq ultimamente têm aparecido problemas de alguma forma semelhantes. nem imagem, nem beeps,... só fans a trabalhar.
    procura por aqui, há alguns tópicos recentes.

5. so vos posso dizer algo amanha, vou testar a grafica noutro pc
    Um pormenor giro, ja me tinha acontecido isto mas com a versao da Bios F3 ontem fiz o update para a F4 e sendo assim apos este overclock ter feito este defeito!!!!!

Ando marado com isto porque tenho pouco ppl conhecido com pci-express e para ser sincero com voces ja não a 1º que troca esta grafica............ estou trsite 1 grafica de 600€ e se for ja é a segunda :(

Bem vou que se pode fazer

abracos e thks NT

6. :P Bem ppl para vos concluir o meu problema............. a Bios F4 que esta no site da Gigabyte ta marada............. :(

Só consegui fazendo reset a tudo, neste caso........... tirar memorias, processador, deixar so a board sem nada e o reset na bios durante 2 horas e sem pilha...........
    Lá arrancou gracas a deus e voltei a colocar a antiga Bios

ate agora tudo ok

abracos e thks por tudo

NT:P

Partilhar esta Página