1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

sera k consigo correr bem o vista com este pc?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por andrecr7, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1095)

1. boas pessoal,

gostaria de saber se o meu pc corre bem o windows vista.
    Aqui ficam os 'specs' do meu pc:

Intel Pentium 4 HT Processor 630 3.0 GHZ
    NVIDIA Geforce 6200SE 256mb
    250GB hard disk (7200rpm)
    512MB DDR2 memory

e so + 1 pergunta:
    o windows vista corre o need for speed carbon e o pro evolution soccer 6 sem problemas?

obrigado pessoal ;)

2. barbosas

barbosas [email protected] Member

Penso que nao tenhas problemas com essa config...

Ja testei ambos os jogos e funcionam os dois bem, no NFS tive de apagar a pasta dos filmes para que o jogo corresse bem.. (...mas sem os filmes, claro)

3. esquiso

esquiso Power Member

Para isso correr mesmo sobre rodas, o ideal era mesmo mais uns 512 de RAM :)

Ja agora, dá uma vista de olhos nesta thread ;)

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

True... eu com 1Gb tou apertado nesse aspecto... ele em Idle está a comer-me 512Mb de Ram por isso é botares mais 512 de Ram nisso que isso fica bom para o Vista :P

5. barbosas

barbosas [email protected] Member

Pois é, pareceu-me ter lido 2x512, por isso que devia dar bem.. my mistake...

Pro vista no minimo 1Gb pra correr decentemente com tds os efeitos.

6. Squillace

Squillace Power Member

Yeap, confirmo. Eu tenho um P4 1.8 com 512 de DDR (e uma gráfica onboard) e não tenho acesso ao Aero. Tirando isso funciona bem.

7. JFV93

JFV93 Power Member

eu cm 512 tb nao tinha acesso ao aero...assim k lhe meti +512 aero a bombar.e super rapido

8. Bodygard

Bodygard Folding Member

O Vista mesmo depois dos melhoramentos que eles fizeram nas últimas builds, continua a comer memória à "pazada" :-D

Verifiquei quase 500MB de ram "comida" só de entrar e ficar em idle. Isto falando em 32 bits porque quando instalei o Ultimate de 64 bits, ui, quase 1100MB de ram "comida" sem fazer nada 8| :lol:

2GB vai-se tornar mesmo standard quando começarem a aparecer os 1ºs jogos DX10...

9. jiggy

jiggy Power Member

Para mim o speedmeter.fccn.pt é melhor que o abeltronica .

10. STILLO

STILLO Power Member

Realmente o Vista é um abuso de RAM, por isso é que eu só mudo para Vista daqui a 1 anito prai, quando o hardware para o correr decentemente estiver a preços mais em conta :rolleyes:

Partilhar esta Página