1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Será k fui enganado?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Mell&Castro, 21 de Setembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1158)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Comprei uma PSP e alguns jogos e filmes no Dubai (Emiratos Arabes Unidos) pra oferecer ao meu filho. Acontece k agora comprei-lhe jogos cá e não funcionam. Já percebi k é por causa da regiao onde a psp foi comprada, sendo k os jogos europeus nao sao compativeis. A pergunta k ponho é a seguinte: Existe algum upgrade k faça a PSP ler em multi-regioes? Desculpem a minha ignorancia, mas nao passo de um mero curioso querendo ver a felicidade do filho. Um grande abraço, bem haja e Obrigado.

2. Jintro

Jintro O Colaborador

A limitação de regiões é imposta unicamente aos filmes. Provavelmente precisas fazer um upgrade ao firmware para poderes correr alguns dos jogos.
    Que jogos tens? Que firmware tens?
    Se fizeres uma pesquisa aqui pelo fórum encontras bastante informação sobre o assunto.

Última edição: 21 de Setembro de 2006
  3. silenx

silenx Power Member

Nomeadamente, se os jogos necessitarem de um firmware superior, este vem acoplado no UMD do jogo, sendo necessário apenas para a actualização do mesmo, clicar no icon que diz: "Actualização PSP X.XX" (X=número da versão).

Se quizeres ter a última versão do firmware instalado, vai ao site oficial: www.yourpsp.com
    Registas-te com a chave que veio com a PSP (um cartão vermelho), e crias uma conta.

Depois, ligas a PSP ao computador e na secção de transferências escolhes a opção de actualizar o firmware.

Tal como o Jintro disse, limitações de região ocorrem apenas para filmes, pois todos os jogos, independentes do país origem de compra, deveriam funcionar em qualquer sistema PSP.

4. timber

timber Zwame Advisor

A PSP não tem bloqueio de zona nos jogos. Deves precisar de fazer upgrade ao firmware e nesse caso o jogo trás a versão necessária.

Mesmo que houvesse region lock nunca terias problema porque a Europa é zona 2. Tal como o Médio Oriente.

5. JDaman

JDaman Power Member

Impossivel ter bloqueios de regioes a nivel de jogos na PSP. Um primo meu de Guimaraes comprou a dele nas Filipinas e testou com jogos de ca e estam a dar na boa.

6. Dbc_12

Dbc_12 Power Member

boas
    realmente esse problema de imcompatibilidade não existe ou pelo menos se existe não comigo porque a minha foi comprada na China e funciona com filmes e jogos europeus
    no entanto de facto tem um problema com a passagem de musicas e fotos para a psp mas isso resolve se facilmente

7. Morpheus

Morpheus Banido

actualiza o firmware da consola... eu detesto dizer isto mas ...

a tua dúvida vem descrita no manual do jogo e da PSP...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página