1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Será k funca ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrONiK, 3 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 82; Visualizações: 3102)

1. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

ppl já vi em casa de colegas meus que a placa Creative 5.1 funca com as drivers da Audigy 1...será k a 4.1 tb funca ??? é k as drivers k estão no site da creative para as 4.1 suckam mm mto...alguém sabe se dá ???

[]'z :003:

2. Biruno

Biruno Power Member

Qual a vantagem dos drivers da Audigy? Ficas limitado pelo hardware na mesma não?

Fica bem

3. CrONiK

é totalmente diferente...mtas vezes o som depende das drivers que metes a bombar...mas tb n foi essa a pergunta k fiz...

4. FASC

FASC Power Member

Wrong. As placas Live! 5.1 (Digital ou não) e Audigy 1, funcam com os drivers da Audigy 2. Já postei muito sobre isso. Posso explicar tudo, como instalar e etc, porque tenho isso feito, e acreditem que se nota MESMO MUITA diferença só em drivers!
    Qualquer coisa perguntem aqui ou PM.

Hugs.

5. Biruno

Biruno Power Member

E sempre dão pra Live 4.1?

6. FASC

FASC Power Member

I'm sorry... I'm afraid not.... :(

Hugs.

7. RS

RS Power Member

FASC se puderes entao explicar ai melhor como isso funca numa sb 5.1 ou mandar PM agradecia-t imenso. Desde ja obrigado :)

8. FASC

FASC Power Member

Última edição: 7 de Fevereiro de 2003
  9. CrONiK

vou tentar na mesma pk so experimentando é k se vê se dá ou ñ, entrentanto se alguém souber mais alguma coisa post.

10. CrONiK

Sim mas as placas 5.1 digital ou ñ tb funcam com as drivers da Audigy 1 pk tenho um colega meu k faz isso, tem uma 5.1 Bulk e usa as drivers da Audigy 1 e funca bem.

11. FASC

FASC Power Member

Nunca te disse o contrário, mas aviso-te já que o drivers da A2 são de LONGE melhores que os da A1, por experiência própria.

Hugs.

12. FASC

FASC Power Member

Infelizmente duvido que consigas, porque o ctcomp.exe só adiciona (as far as I can know) os ID's das placas acima referidas aos drivers da A2.

Hugs.

13. RS

RS Power Member

FASC seguindo o teu guia desinstalei os meu drivers antigos e tentei instalar os da audigy 2 mas kuando o setup vai a arrancar diz k n encontra nenhum placa SB live:confused: PS: Quando reiniciei dp de ter apagado os drivers antigos o windows detectou a placa e instalou os drivers por ele kuase de certeza k foi por isso se sim como posso resolver este prob:rolleyes:

14. FASC

FASC Power Member

Certamente o ctcomp não adicionou o ID da tua placa... correste o ctcomp sobre os drivers novos, e só depois instalaste?! Não te preocupes com ele reconhecer a tua placa, não o deixes é ele instalar os drivers dele. Faz cancelar a tudo o que ele queira instalar.

Hugs.

15. banid0

banid0 Power Member

va ataum eu vo sakar isso ok na boa
    mas tipo dizes ke se nota diferenca...

em ke?

kualidade de som , rapidez de processamento???

tipo pa ver se EU noto a diferenca :)

tenhu uma soundblaster 5.1 n sei se edigital se n e

como as distingo? :D

16. FASC

FASC Power Member

Para além de a Digital ser mais cara, permite saída de som digital. Acho que é basicamente essa a diferença...

Hugs.

17. CrONiK

axo k as 5.1 digitais tem mais uma saida atrás de cor LARANJA

18. FASC

FASC Power Member

AKA, "digital output". ;)

Hugs.

19. CrONiK

ñ percebi se tinha razão ou n LOL :-D

20. FASC

FASC Power Member

LOL!!!! A saída digital das Creative é feita pela saída cor-de-laranja!!!! ;)

Hugs.

PS - tens PM

Partilhar esta Página