Será k funca ???

bem ppl acabei de instalar pela 2º vex o drivers da audigy 2 na minha audigy 1
A 1º vex tinha posto a lingua em portuga e foi por isso k deu barraca!!!!
Agora tudo bule em condições.....
FASC se ñ te importares manda por pm todos os passos pra instalação dos drivers sff.
PRa instalar os drivers foi assim:
Sakei os drivers sb_install_eng
dps o ctcomp
corri o ctcomp e meti pra ele faxer o "crack" da directoria audio/setup.
A seguir desintalei os drivers da minha audigy 1
reiniciei
instalei os drivers da audigy 2
correndo o ficheiro start e pondo a linguagem em ingles (atenção se posurem noutra lingua isso da barraca!) o start ta na "patch das drivers/ctrun".
E instalei agora tudo bule na perfeição
so preciso de sabero resto dos passos sff.!!!
alguma duvida digam!
 
Everything 100% for Audigys 1

Ok, então já foi resolvido o problema. Era uma questão de acertar com o ctcomp.exe na directoria certa, acho que ninguém deve ter lido o txt que vem dentro do .zip, mas é na boa. Para quem já fez o download do sb_install_eng.rar não apague os drivers, porque este guia usa esses drivers:

Instalação para Audigy 1:

1º -> Saquem daqui os drivers da Audigy 2.

2º -> Descompactem os drivers para uma pasta e apliquem este patch na directoria "path_dos_drivers"\Audio\Setup

3º -> Desinstalem todos os drivers da placa de som que têm e reiniciem.

4º -> Agora estamos prontos para instalar o software. Se no processo de arranque o windows quiser instalar drivers, cancelem tudo. Corram o ficheiro "path_dos_drivers"\CTrun\start.exe e instalem os drivers e o MediaSource Player. Não vale a pena instalarem o DVD-A uma vez que é suportado apenas por hardware pela Audigy 2. No final do processo de instalação serão obrigados a reiniciar.

5º -> Do site da Creative saquem os updates (menos o do DVD-A). Instalem sem preocupações todos menos o "AUD2DRVL11021217.exe", e sempre que for pedido para reiniciarem, façam-no impreterivelmente.

6º -> Instalar "AUD2DRVL11021217.exe": descompactem com o WinRAR para uma pasta, e apliquem nessa pasta o patch que fizeram download acima. Depois é só correr o setup da pasta.


Instalação para Live! 5.1 / Live! 5.1 Digital:

1º -> Os drivers funcionam 5 estrelas, mas as aplicações não... Ainda não consegui apurar o porquê, mas segundo fóruns internacionais só há uma solução: aqui.

2º -> Outra opção está a ser estudada agora por mim e pelo banid0. Mais avanços talvez hoje dia 8 ao final da tarde ou só mesmo amanhã.

FIM

Finalmente um guia a funcionar e com links decentes. Desde já peço desculpa a todos os envolvidos e agradeço a todos pela ajuda e suporte, em principal relevo ao banid0 que teve uma pachorra infinita de testar isto online comigo. Dêem feedback da instalação. Mais qualquer coisa, postem aqui.

Hugs.
 
Última edição:
Oi ppl, alguém me pode disponibilizar os ficheiros necessários para actualizar minha soundblaster live 5.1 num cd. estou na zona de lisboa, perto do IST.

é que estou perto do limite da netcabo!!!

eu pago o cd e encargos q tiverem!

Obrigado.
 
Originally posted by lunatic
Oi ppl, alguém me pode disponibilizar os ficheiros necessários para actualizar minha soundblaster live 5.1 num cd. estou na zona de lisboa, perto do IST.

é que estou perto do limite da netcabo!!!

eu pago o cd e encargos q tiverem!

Obrigado.
Eu e o banid0 estamos a tratar de arranjar maneira que pôr a Live! 5.1 a trabalhar a 100% com os drivers da Audigy 2. Eu estudo no IST, depois se quiseres dou-te isso em mão. Até lá, acompanha os desenvolvimentos aqui.

Hugs.
 
Originally posted by FASC
Eu e o banid0 estamos a tratar de arranjar maneira que pôr a Live! 5.1 a trabalhar a 100% com os drivers da Audigy 2.

Isso é q era fixe, pq tenho uma Live Player 5.1 e gostava de melhorar a qualidade de som disto.
Continuem na vossa investigação, pq tão a ajudar o pessoal a conseguir fazer isto!!
:003: :003:
 
Originally posted by SimpleFriend
Isso é q era fixe, pq tenho uma Live Player 5.1 e gostava de melhorar a qualidade de som disto.
Continuem na vossa investigação, pq tão a ajudar o pessoal a conseguir fazer isto!!
:003: :003:

knt ao FASC n sei (mas penso ke partilha da minha opiniao , mas se fosse so por mim ja tinha desistido a MUITO lol

:D
 
Originally posted by banid0
knt ao FASC n sei (mas penso ke partilha da minha opiniao , mas se fosse so por mim ja tinha desistido a MUITO lol
O melhor era mesmo ter uma Audigy 1 ou 2, mas se houver alguma forma de conseguir meter a mha Player 5.1 com uma qualidade melhor através de drives, melhor. Mas sinceramente nunca pensei q fosse mto provável, audigy 1 com drivers audigy 2 talvez, já vimos q dá, agora Player 5.1 com drivers Audigy 1 ou 2 acho q n vai dar.
:003: :003:
 
Originally posted by SimpleFriend
O melhor era mesmo ter uma Audigy 1 ou 2, mas se houver alguma forma de conseguir meter a mha Player 5.1 com uma qualidade melhor através de drives, melhor. Mas sinceramente nunca pensei q fosse mto provável, audigy 1 com drivers audigy 2 talvez, já vimos q dá, agora Player 5.1 com drivers Audigy 1 ou 2 acho q n vai dar.
:003: :003:
Há casos relatados disso! ;) Por isso é que ainda n desisti! ;)

Hugs.
 
Originally posted by SimpleFriend
O melhor era mesmo ter uma Audigy 1 ou 2, mas se houver alguma forma de conseguir meter a mha Player 5.1 com uma qualidade melhor através de drives, melhor. Mas sinceramente nunca pensei q fosse mto provável, audigy 1 com drivers audigy 2 talvez, já vimos q dá, agora Player 5.1 com drivers Audigy 1 ou 2 acho q n vai dar.
:003: :003:

eu tenho uma Creative 5.1 e está a funcar com as drivers da Audigy 1 e ta excelente.

[]'z :001:
 
Originally posted by Kosmik
eu tenho uma Creative 5.1 e está a funcar com as drivers da Audigy 1 e ta excelente.
[]'z :001:

Como fizeste Kosmik? Eu tb keria fazê-lo mas ainda n experimentei nada, e sinceramente tava na dúvida se dava ou n. Mas já sei q dá, agora o pessoal tá á espera de saber como é q se faz pa fazer tb!
:003: :003:
 
Originally posted by FASC
Eu e o banid0 estamos a tratar de arranjar maneira que pôr a Live! 5.1 a trabalhar a 100% com os drivers da Audigy 2. Eu estudo no IST, depois se quiseres dou-te isso em mão. Até lá, acompanha os desenvolvimentos aqui.

Hugs.


Obrigado FASC!!!
Eu não me posso aventurar agora em descobrir maneira de k os drivers funcionem na SB Live pq tenho 3 examens para a semana! Deixo isso para vocês.... eu vou observando os avanços neste forum.

Por acaso não estás em examens FASC?

Obrigado.
 
Originally posted by lunatic
Obrigado FASC!!!
Eu não me posso aventurar agora em descobrir maneira de k os drivers funcionem na SB Live pq tenho 3 examens para a semana! Deixo isso para vocês.... eu vou observando os avanços neste forum.

Por acaso não estás em examens FASC?

Obrigado.
Último 2ª feira: AED....


Hugs.
 
isto e assim eu qd comprei a minha placa se som ja trazia ao cd da Audigy 1 e instalo normalmente.....por ixuh n sei em q vos posso ajudar...mas o som ta fixe assim.

[]'s
:001:
 
comprei agora uma Creative Live 5.1 Digital tb ta a funcar com as drivers da Audigy 1...agora as aplicações da Audigy 2 é k são excelentes mas se n funcam nas 5.1 :'( já agora ja descobriram como se faz ???

[]'z :003:
 
Back
Topo